Como é trabalhar na Fruticultura Malke?

válida apenas para adquirir experiência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Lages, SC

Prós: aquisição de experiência, vivencia de trabalho, pagamentos em dia, contato com todos os niveis hierarquicos da empresa, desde a base até a diretoria.

Contras: Falta de oportunidade, baixo conhecimento das gerencias e do setor de engenharia, alto problema de gestão de segurança no trabalho e gestão do meio ambiente.

Conselhos para presidência: criar um plano de carreira adequado

Prós: Segurança do trabalho ao qual é proposto e a atenção com a saúde do trabalhador o salário sempre em dia é as remunerações no período de safra

Contras: São os seguintes itens abaixo muitos descontos na folha de pagamento baixá qualidade na alimentação algumas máquinas e ferramentas em péssimo estado de prá se poder trabalhar

reconhecimento

Supervisor

Lages, SC

Prós: Trabalho em Equipe, contato direto com diretoria, etc...

Contras: Salário defasado em relação a função; Não há reconhecimento do profissional com mais experiência;

Conselhos para presidência: Implantar planos de carreira, adicionar participação de lucro para funcionários da supervisão e gerência, etc...

Prós: dinheiro money e pah eu queto dabe quem e q trsnda debeb psors se

Contras: Lixo hdhddhdhdjssjkssjdjjjddjdjjfjdjdjsjsjdjdjdjdjdjdjdhdjdjdjdjdjdjd

Conselhos para presidência: Melhor a hora estra

Fruticultura Malke