Como é trabalhar na Frutaria?

Ótima oportunidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Facilidade em renovar o contrato e horário adaptável à rotina universitária do estagiário, localização privilegiada e grande oportunidade de aprender a rotina do nutricionista.

Contras: O salário não é muito bom, o trabalho é bastante cansativo e as reuniões com os outros estagiários aconteciam semanalmente (com apresentação de relatório).

Um local bom para a família e pessoas saudáveis

Atendente

Realeza, PR

Prós: Variedade de frutas, bom atendimento, bem localizado, lanches feitos na hora, produtos coloniais, frutas sempre frescas e de boa procedência

Contras: Lamentavelmente as frutas estragam e não tem como não jogar fora e nem mesmo como reaproveitar, as vezes os serviços de cartões não funcionam corretamente porém logo se resolve

Grupo unido

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente familiar, agitação, rotatividade de clientes, flexibilidade de horário, liberdade para expor seu ponto de vista, contato direto com os superiores

Contras: problemas com escala de finais de semana, equipe reduzida, falta de atualizações da loja, pouco treinamento para a equipe, poucos feedback .

É maravilhosa essa pesquisadora

Operador de Reprodução II

Mogi Guaçu, SP

Prós: Eu acho tudo legal na empresa que eu trabalho. É maravilhoso os profissionais que atuam la tem suas responsabilidades e cumpre com cada uma de suas obrigações , amo todos que trabalham la não tenho nenhuma queixas contra ninguém

Contras: Não acho que tenha nada negativo na empresa onde eu trabalho.. adoro todos que estão lá dentro não tenho nada a reclamar.. de nada nem de ninguém... é muito bom trabalhar com a minha equipe..

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre em equipe

Frutaria