Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fresenius Medical Care?

19 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Tem tudo para ser boa, mas não usa esse tudo.

    Auxiliar de Faturamento

    Jaguariúna, SP


    Prós: Biblioteca com livros de temas diversos, táxi para colaboradores em hora extra, alguns gestores se empenham no seu crescimento profissional e transmite conhecimento.

    Contras: Estacionamento tanto de carros quanto de motos horríveis, RH fraco, gestão centralizadora, enrolada de mais para reconhecimento ou feedbacks.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor as contratações e os responsáveis pelas entrevistas. Muitas pessoas sem coragem de trabalhar estão entrando para as equipes e dando trabalho aos líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelência

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelência no bem estar do funcionário, ambiente seguro e bonito, tem incentivos bacanas. Tem também a busca do conhecimento, incentivo para o crescimento dos colaboradores.

    Contras: Gerentes poucos capacitados, existe muita beduínos entre áreas que é desnecessário. Um ponto estranho é ser uma empresa da área de saúde e ter um plano de saúde cooparticipativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um dos lugares com o clima mais pesado para se trabalhar

    Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    Jaguariúna, SP


    Prós: Funcionários engajados em suas atividades,pagamentos realizados em dia, festa de final do ano para funcionários com sorteios de Viagens nacionais para o funcionário e um acompanhante

    Contras: Uma Multinacional alemã, que parece uma empresa pequena e nacional no que se refere aos gerentes de Qualidade, Produção ,Logística e RH;com pessoas em cargo de chefia sem preparo para gestão de equipe, ambiente hostil entre gerentes de diferentes áreas, pressão por horas extras,demissões por não realização de horas extras, alimentação para funcionários muito ruim, e benefícios de uma empresa de pequeno porte.

    Conselhos para presidência: Com certeza, trocar todos os gerentes que lá trabalham, um ambiente muito ruim e com clima pesado de se trabalhar, Gerentes sem preparo nenhum para lidar com Pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Gestão despreparada

    Analista Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamentos em dia de salários e benefícios. .

    Contras: Gestão despreparada. .

    Conselhos para presidência: Prática formal de feedback/avaliação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Analista de Planejamento Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, Convivência tranquila, acesso fácil Por se tratar de uma empresa da área de saúde, apoia bastante este sentido e faz acompanhamento da evolução com campanhas e divulgações voltadas a saúde e bem estar

    Contras: Não valorização do profissional formado na empresa, foco em entrega e não em resultados, poucas melhorias de processo, Não foca em desenvolvimento dos funcionários. Setores que deveriam ser próximos quanto a metas, não se comunicam em prol de melhoria, famosos "castelos setorizados".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Muito bom

    Consultor SAP MMEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaguariúna, SP


    Prós: Empresa muito boa de se trabalhar ............................................................................................................

    Contras: Não encontrei pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pontualidade nos pagamentos, vr , plr, horário flexível. De toda forma, excelente

    Contras: Plano de carreira, difícil ter uma promoção ou premiação. N

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Sendo destruída por líderes fracos e medrosos

    Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boas pessoas, bons produtos. Bom salário. Muita gente boa quando não se trata dos líderes, extremamente bem vista no mercado. Tem muito potencial se estiver sendo liderada pelas pessoas certas.

    Contras: Liderança fraca. Medo de trabalhar e criar valor; ao invés disso focam em oferecer mais e mais descontos e colaboram com a destruição do mercado e do posicionamento de líder/produto premium da empresa. Empresa extremamente focada em números, a sensação é que se trabalha mais pra mostrar os números do passado que pra fazer números melhores...

    Conselhos para presidência: Você precisa de gente que queira fazer Marketing de verdade. A empresa precisa criar valor para que as vendas aconteçam ou se encontrará em uma guerra de preços com custo maior

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa sólida em transição

    Funcionário


    Prós: sempre em dia com suas obrigações, bons benefícios e hora extra a 110%, bom restaurante, VT pago em conta.

    Contras: plano de saúde comparticipação muita alta, plano de carreira não claro, e dificuldades para se obter meritocracia.

    Conselhos para presidência: modernizar plano de carreira e melhorar o plano de saúde, investir em capacitação e contratar profissionais capacitados mesmo com salários mais altos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa boa, caminhando para a excelência

    Analista de Qualidade

    Jaguariúna, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, equipes entrosadas, bons benefícios e muita preocupação com o paciente que consome os produtos.

    Contras: Falta de plano de carreira, salário abaixo do mercado, muita demanda para pouca mão-de-obra, falta de feedback. Rh deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: A empresa é boa, mas pode melhorar. Os salários precisam ser equiparados com o mercado, estacionamento pode melhorar, poderiam projetar uma academia para os funcionários, melhorar restaurante e se preocupar com a empresa como um todo e não olhar apenas para a "cereja do bolo".

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fresenius Medical Care
RH: quer atrair bons talentos?