Como é trabalhar na Frost & Sullivan?

boa empresa para estagiar

Analista de MercadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: flexibilidade de horario de trabalho, home office uma vez por semana, possibilidade de realizar atividades diferentes em varios segmentos

Contras: falta de um aplano de carreira, falta de transparencia nos negócios, falta de treinamento basico aos funcionarios, falta de condições básicas de trabalho - internet e telefonia - a qualidade é pessima

Conselhos para presidência: Conhecer e estudar o mercado brasileiro. Empresa não tem estratégia.

Boa empresa para começar em consultoria.

Analista IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia, contato direto com players do mercado, utilização diária da língua inglesa, equipe enxuta e multidisciplinar.

Contras: Salário não compatível com média de consultoria. Falta de padrão e plano de carreira transparente, com poucas oportunidades de crescimento. LATAM é região menosprezada por Sócios da empresa.

Lugar bom de trabalhar, mas o encarreiramento e gerar novos desafios é complicado.

Prós: Sou bem remunerada, justamente porque eu vim de fora. Os horários são muito flexíveis. Temos uma agenda de viagens constante e muito networking com executivos da indústria para a qual eu trabalho.

Contras: Como a meritocracia aqui não e tão direta, as vezes você pode se sentir sub desfiado. Não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Se adaptar à meritocracia do país ao qual a empresa está localizada.

Otimo comeco de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Otima visibilidade, bom para comeco de carreira, jovens talentos, flexibilidade, salarios variaveis dependendo do porte e quantidade de projetos

Contras: Desafio para crescer no medio prazo, salarios pouco competitivos, gestores medianos, lideres globais que pensam pequeno, pouco foco em treinamentos

Frost & Sullivan