Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Front360?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Permite recolocação no mercado, mas não valoriza as pessoas

    Analista de Planejamento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Fica ao lado do Portão 8 do parque do Ibirapuera, bem legal para fazer exercícios e espairecer na hora do almoço, mas não tem vestiário nem chuveiro para exercícios pela manhã.

    Contras: Está passando pelo famoso "longo processo de reestruturação interna" há anos. Não há processo interno e a gestão de projeto é inexistente. A rotatividade é extremamento alta e os clientes abusam demais sem que a empresa coloque seus limites contratuais. Não há estratégia de negócio e tudo é um eterno apagar de incêndios.

    Conselhos para presidência: Experimentem um mês de trabalho com o dia a dia na carne e não no trono, do Olimpo. É preciso entender que uma empresa é feita, antes de tudo, de pessoas. Valorizar quem se dedica e entrega é compor um time vencedor. É preciso dar o exemplo sendo esforçado, ético e honesto em todas as instâncias. Deixar de ser "chefe" por intimidação, pra ser líder por admiração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lugar para adquirir experiência

    Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos são o clima de trabalho, parceria entre as pessoas, localização privilegiada, pagamento em CLT, ambiente de trabalho em uma casa.

    Contras: Os pontos positivos são pagamento abaixo do mercado, falta de oportunidade de crescimento, VR muito baixo para a região cara que a agência se encontra.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Front360
RH: quer atrair bons talentos?