Como é trabalhar na Frompet?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa para começar a estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: Empresa paga em dia (quinzenal), ambiente muito amigável e boa gestão. em se tratando de estagiário, paga mais que a média e dá todo o suporte de aprendizado nos primeiros meses

Contras: não tive oportunidade de fazer job rotation (adquirir experiência em outras áreas) e a empresa não incentiva essa prática que acredito ser importante num estágio, além de alguns desgastes de terceiros desnecessários que tiram o foco do objetivo da empresa

Empresa ótima de se trabalhar.

Técnico em Informática

Ipojuca, PE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho com exceção de alguns departamentos. Empresa sempre paga no dia correto sem atrasos, ônibus próprio de ótima qualidade e conforto, comida oferecida pelo refeitório muito Boa. Ajuda de custo para curso na área de atuação.

Contras: Falta de feedbacks aos funcionários. Crescimento a nível de mudar de cargo/funcão.

Conselhos para presidência: fazer feedbacks constantes das gerências e sus gerências de seus colaboradores. Incentivar o crescimento com um plano de cargos e salários funcionais.

A empresa é excelente para quem quer segurança, e não estima plano de carreira

Ipojuca, PE

Prós: Equipe de funcionários receptivos, empresa flexível em horários, sem muita pressão no dia a dia. Pagamentos salariais sempre em dia, acomodações e prédio novos.

Contras: Não há plano de carreira e o pacote de benefícios não é atrativo. Apenas R$ 150,00 de VR, alimentação no local e Plano de saúde Bradesco mas com coparticipação.

Conselhos para presidência: Gerir melhor plano de cargos e carreiras

Frompet