Como é trabalhar na From Moda Carioca?

Não é uma empresa para fazer carreira.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: Desconheço. Pode ser um ponto positivo, por ser perto de várias estabelecimentos como restaurantes, lojas de eletrônicos, lanchonetes e horti fruti.

Contras: Sem plano de carreira. Ambiente hostil. Dono do negócio sempre com mau humor. Ambiente de trabalho sem uma limpeza diária. Sem reconhecimento pelo dono. Sem oportunidade

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores. Motivar e não desmotiva-los.

Empresa largada na mao dos familiares. Ninguém tem experiência em administrar.

Gerente

Prós: Não se trabalha aos domingos A equipe tbm era muito tranquila. O pagamento era em dia. O local da loja era muito bem localizado, o que ajudava.

Contras: A supervisão não da suporte algum. Empresa largada na não dos familiares. A supervisora e esposa do dono, a mesma não sabe nem vender imagina treinar.

Conselhos para presidência: Cólocar profissionais competentes.

Dá pra conseguir um dinheiro

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

São Gonçalo, RJ

Prós: Os salarios nunca atrasavam, dava pra sair sempre no seu horario muitas vezes, deu pra juntar um dinheiro mesmo tendo que compra roupa da loja pra trabalhar.

Contras: Empresa muito enrolada em relação a horarios e ferias. Nao tem hora extra, somente banco de horas e as vezes nao davam nossas horas que sobravam.

From Moda Carioca