Como é trabalhar na Frísia Cooperativa Agroindustrial?

Melhoria dos processos internos

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa tradicionalista, geração de holandeses, empresa sólida no agronegócio, foco no atendimento dos associados/cooperados, possui ótimo PPR de 4 salários, quando atingida as metas...

Contras: Deveria dar mais oportunidades para os funcionários internos aos invés de trazer de outras cooperativas da região, muitos cargos de chefia, deveria dar mais oportunidades para o pessoal interno, a chefia deveria ir mais nas áreas operacionais das filiais e não ficar somente na matriz, muitas reuniões, muita burocratização de processos, deveria ser mais enxuta, em algumas filiais falta a divisão hierárquica observada em outras cooperativas etc.

empresa boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Ponta Grossa, PR

Prós: benefícios, como plano de saude, alimentação, transporte, plano odontologico

Contras: Clima organizacional, falta de comprometimento de alguns funcionarios

Prós: Benefícios Como na área de transporte, alimentação, e planos de saúde

Contras: o salário poderia ser maior, principalmente para funcionários formados

Conselhos para presidência: mais aumentos e oportunidades de evolução

boa empresa ,mais mal admimistrada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: empresa boa para se trabalhar , boa participação de lucros , e bons benificios , vários cursos . bom refeitorio , equipe de trabalho de alguns setores ,

Contras: o funcionário não tem chance de se defender do que inventam sobre ele. gestor do setor de suprimentos não é justo com o seus funcionários falta de segurança

Conselhos para presidência: procurar a envestigar sobre o que acontece muitos são demetidos sem ter culpa

Eletromecânico

Ponta Grossa, PR

Prós: Bom refeitório, transporte gratis, bom vale alimentação, bons beneficios de plano de saúde e odontologico, oportunidades internas de crescimento profissional!

Contras: A unica reclamação que realmente me preocupa, o não nivelamento de salario entre unidades da propria empresa em cargos iguais, há muita diferença de salario!

Frísia Cooperativa Agroindustrial