Como é trabalhar na Frísia Cooperativa Agroindustrial?

Ótima.

Classificador de CereaisEx-funcionário, saiu em 2018

Ponta Grossa, PR

Prós: Trabalhar em equipe com pessoas comprome tidas com sua função. Integração entre todos os colaboradores.

Contras: O pessoal da estrutura operacional necessita de mais treinamento para viabilizar melhor o recebimento da safra do grãos, evitando congestionamento e filas de caminhões.

Das que eu passei, a melhor até hoje.

Operador de Balança

Ponta Grossa, PR

Prós: Reconhecimento, participação de lucro, investimento no profissional, oportunidades de crescimento.

Contras: A maioria dos processos são muito engessados, tudo é uma burocracia. Gerando demora para resolver coisas simples.

Conselhos para presidência: Reavaliar funções desempenhadas e equipara-las ao ordenado no colaborador. Na maioria dos casos, trabalha-se muito e ganha-se pouco.

Excelente Cooperativa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Ponta Grossa, PR

Prós: Valorização e desenvolvimento profissional, participação de lucros e resultados, ambiente de trabalho agradável, intercooperação e perspectiva de crescimento.

Contras: De um modo geral a cooperativa não tem pontos negativos. A inexistência de alguns benefícios estaria entre eles, entretanto os que possui já se encaixam em excelentes benefícios.

Experiência válida

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Ponta Grossa, PR

Prós: O ambiente para se trabalhar é muito bom, a maioria das lideranças é acessível e estão prontos a esclarecer qualquer dúvida. A cultura é favorável a quem gosta de um ambiente mais familiar

Contras: Não há nenhuma estruturação de plano de carreira, as oportunidades de crescimento são escassas, isso dificulta a prospecção de carreira futura

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de crescimento profissional para os funcionários

Isso que eu penso

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom local, empresa que se preocupa com os funcionários, plano de carreira. Paga bônus Boa refeição Ótimo ambiente Pessoas legais Empresa moderna

Contras: Ônibus não passava perto de casa Acesso ruim Tem que ir até a rotatória pra fazê retorno Muitos caminhões Algumas pessoas fofoqueira Portaria mal educada

Frísia Cooperativa Agroindustrial