Como é trabalhar na Frisa?

tempos confusos.

Cronoanalista

Colatina, ES

Prós: salarios em dia; novas oportunidades; alimentação boa; uniformes limpos; liberdade de falar e dar sugestões para diretoria; ambiente de trabalho bom.

Contras: pouco investimento em modernidades; falta atualização na maneira de trabalhar sendo muitos metodos ultrapassados uma vez que estamos na epoca da informação rápida.

Empresa séria e correta

Médico Veterinário

Colatina, ES

Prós: Empresa muito séria e correta que visa sempre buscar a produção de alimentos de qualidade e segurança para fornecer aos seus clientes. Apresenta um excelente ambiente de trabalho proporcionando ao desenvolvimento de um ótimo trabalho

Contras: Não reconhece alguns cargos que tem uma importância muito grande no mercado , deixando muita das vezes de propor uma remuneração justa aos seus funcionários que desenvolvem todo trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: As frutas, o ambiente natural, a proximidade de casa. Algumas pessoas q se ajudam mutuamente Próximo ao centro da cidade

Contras: falta de compromisso com os funcionários, visão, missão, valores, plano de saúde, reconhimento, Rh, programa Dr incentivo e tudo mais. Ainda

Satisfatoria

Conferente

Colatina, ES

Prós: Bom relacionamento com os funcionarios,e oportunidades para crescer

Contras: Olha num tenho muito o que reclamar,mas para renegociar aumentos salariais é meio turbulento.

Conselhos para presidência: Elogiar mais os funcionarios,para que trabalhem com mais alegria.

Lenta na tomada de decisões.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Colatina, ES

Prós: Empresa investe muito na qualidade de seus produtos.

Contras: Empresa muito conservadora, incentiva pouco seus colaboradores e os processos de inovação.

Frisa

Descrição:Fundada em 1968, em Colatina (ES), a Frisa foi o primeiro frigorífico da região. Rapidamente alcançaram o mercado brasileiro, além de países da Europa e da Ásia. A empresa cria os animais que geram seus produtos, além de realizar o abate e o transporte até os pontos de venda em seus caminhões próprios. Possui capacidade de produção diária de mais de 100 toneladas de carne.