Como é trabalhar na Friopeças?

Empresa ótima, mais tem que mudar a Gestão.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional excelente. Pessoas colaborativas. Oportunidades de conhecimentos em diversas áreas de negócios da empresa. Equipe concentrada para desenvolver.

Contras: Gestão deixa a desejar, Gestão sem conhecimentos para delegar atividades, somente foi contratado para cobrar atividades sem ao menos saber o que está fazendo. Foca apenas em números de indicadores sem focar na mão de obra especializada que ali se encontra.

Boa empresa para trabalhar.

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho, salario em dia. No geral a empresa busca atender as necessidades do profissional. Com uma boa estrutura e alguns benefícios.

Contras: A politica de salários é inexistente, enquanto estive na empresa vi alguns liderem deliberarem sobre salários e realocação de cargos conforme sua vontade, sem atender a realidade de cada funcionário.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a politica de cargos e salários!

Frio Peças é um bom lugar para se trabalhar

Vendedor

Campinas, SP

Prós: Boas comissoes e um ambiente de trabalho razoável

Contras: Equipe desunida e gestora fraca

Conselhos para presidência: Continue com o crescimento da empresa e tenha conhecimento dos seus gestores se eles estão agregando de forma positiva para a compania

Se existe uma bomba tudo é possível pois ela ainda não explodiu!

Analista de Suporte em TIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ajuda colaboradores e chance de crescimento oferecido pelo gestor da área de informática.

Contras: Melhorar os investimentos no setor, visto que é complexo e com valores expressivos em qualquer empresa.

Conselhos para presidência: A presidência é excelente. Aprendi a ter uma visão diferente do habitual através do diretor da empresa.

Empresa de grande potencial

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario, potencial de crescimento, Mais de 20 anos de mercado, excelente portfólio de produtos, Boa estrutura e gerenciamento logístico, solidez financeira.

Contras: Departamentos isolados sem sinergia, instalações físicas, benefícios reduzidos, ausência de diretrizes, Reduzido investimento em capacitação.

Uma boa empresa para quem não espera muito.

Assistente de Logística

Prós: Empresa com ambiente agradável, equipe comunicativa o

Contras: Empresa com gestão centralizada, falta de oportunidades e desenvolvimento de pessoas p

Conselhos para presidência: Envolva as pessoas nos objetivos da empresa, pessoas de todos os niveis

Excelente

Auxiliar Operacional

Serra, ES

Prós: Ótima empresa. Gestores maravilhoso sempre pronto para auxiliar no estoque. Horários ótimo de segunda a sexta. Ótimos planos de carreira para pessoas proativas.

Contras: Não há horário para sair e sempre é necessário ir aos sábados. Falta de respeito com os outros funcionários devido ao grande número dos mesmos.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários, procure por pessoas que respeite ao próximo

Empresa deve valorizar mais funcionário.

Estagiário Fiscal

Prós: Reuniões de desempenho e festas de aniversariantes mensais. Ambiente harmonioso.

Contras: Salários muito baixos e não compatíveis ao mercado. Não oferece oportunidade de crescimento.

Friopeças