Como é trabalhar na Frimesa?

uma empresa maravilhosa q tem alguns encarregados ordinários.... alguns não todos

Prós: Uma empresa séria q da valor aos seus funcionarios, extimulando voltarem a estudar e dando oportunidade de crescer

Contras: acredito q certos encarregados (não todos) são meio machistas não dão oportunidade de crescer apenas por ser mulher

Conselhos para presidência: Fazer pesquisas serias e anonimas com cada funcionario avaliando cada encarregado, tenhovcerteza q alguns morreriam de medo

valorização para os funcionarios.

Auxiliar de Produção

Marechal Cândido Rondon, PR

Prós: Salários em dia Comprimento dos horários Janta e almoço Com preço bem acessível

Contras: Pessoas que se dedicam com pouco reconhecimento. Muito descontos quando se tem atestado. Qualquer coisa motivo para uma advertência . Mesma meta de produção para todos os turnos com diferencial muito grande de funcionarios pois em alguns horários a falta de funcionarios acaba prejudicando o desempenho da produção.

Conselhos para presidência: Gostaria que eles reconhecem Mais o funcionário que se dedica em servir a empresa pois muitas pessoas estão la e amam o que fazem mais acabam desanimado por falta de motivação e reconhecimento.

tem muito a melhorar

Analista Desenvolvedor de Sistemas

Medianeira, PR

Prós: Estabilidade de um certo modo.

Contras: fakta de plano de carreira e muita politicagem

É boa, mas pode melhorar

Medianeira, PR

Prós: Benefícios, estabilidade,proximidade companherismo

Contras: Muitos lideres, dificuldade para aumento de salário, falta de reconhecimento.

Pro ativa comunicativa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Medianeira, PR

Prós: O salário sala de descanso assistência a saúde ,vale alimentação ,unimede ,cuidados com os colaboradores com luvas anti corte todos os assesorios pra que não afete a saude

Contras: Nao tive nenhum ponto negativo a citar fui muito bem recebida muito bem tratada e não tenho o que reclamar de nada da empresa sei que se tiver algum q não tive tempo de perceber tenho certeza q já resolveram

para a frimesa os funcionarios são gado

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: pagamento sempre em dia, nunca atrasaram

Contras: não dão a menor importancia para seus funcionarios.

Prós: Associação convenio medico cesta natalina

Contras: Salario baixo pouco incentivo pra estudar

Sou muito feliz em fazer parte da empresa.

Auxiliar de Produção

Medianeira, PR

Prós: Os benefícios, a oportunidade de crescimento, o salário. Não há uma empresa que pague o mesmo tanto por um trabalho realizado somente de segunda à sexta.

Contras: as paredes brancas dão medo, e sufocam.

gosto do meu trabalho, mas só acho que deveria ser melhor remunerado.

Repositor

Prós: Pagamento em dia, reconhecimento de produtividade.

Contras: Não pagam salubridade, não tem plano de saúde,

Conselhos para presidência: Transformar os promotores, em promotor vendedor, pois quem trabalha e faz as vendas acontecerem são os promotores, vendedor só tira a planilha e sugere pedido.

Prós: Hj em dia a frimesa dá mais oportunidade para as pessoas

Contras: Eu acho q a empresa tem q avaliar melhor seus funcionários

Frimesa

Descrição:A Frimesa oferece serviços industrializados de carne suína e leite, sendo uma das empresas mais presentes no segmento no mercado brasileiro, tendo o pequeno e médio varejo como foco devido à logística. Para atender a demanda, ela possui a capacidade de abater 6.600 suínos por dia e produzir 17 mil toneladas de alimentos mensalmente. Na área de leite, são produzidos 700 mil litros diários, com destaques para queijos e iogurtes.