Como é trabalhar na Frimesa?

Pouco reconhecimento

Assistente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2013

Marechal Cândido Rondon, PR

Prós: Refeição no local, localização, local de trabalho, experiência profissional. nnnn

Contras: Baixo salário

Conselhos para presidência: Planos de carreiras

Melhorar a qualidade do setor de trabalho

Atendente de Portaria

Assis Chateaubriand, PR

Prós: É uma empresa que paga o salário certinho nunca atrasou o pagamento tem pessoas boas os encarregados são pessoas boas a empresa é uma empresa boa para se trabalhar

Contras: Falta de comunicação falta de respeito com o próximo falta de companheirismo não tem instruções falta de higienização falta de luz falta de estrutura falta de companheirismo

ótimo

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Medianeira, PR

Prós: o salário as amizades as conquistas os horários de trabalho os projetos as sociedades mas os lideres n

Contras: os líderes os líderes os líderes os encarecidamente os encarregados a chefia em geral

Conselhos para presidência: sabendo ouvir os funcionários como seres humanos

para a frimesa os funcionarios são gado

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: pagamento sempre em dia, nunca atrasaram

Contras: não dão a menor importancia para seus funcionarios.

Mais ou menos

Operador de Máquinas

Matelândia, PR

Prós: Fica mais perto de casa meu trabalho

Contras: Salário muito pouco tinha que ser mais remunerado

Conselhos para presidência: Tinha que ter menos supervisor e menos pessoal com mais autoridade

ruim

Auxiliar de Produção

Medianeira, PR

Prós: Almoço na própria empresa, salários Em dia

Contras: Material de trabalho antigo, serviço enjoativo e pesado.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário senão rodizio vai continuar

Justa

Representante

Medianeira, PR

Prós: Empresa seria, produtos de qualidade inigualável ,foco no resultado

Contras: Põe ser jurídico, não existe cobranças, metas,desafios . Filial longe da sede,dificulta negociações

tem muito a melhorar

Analista Desenvolvedor de Sistemas

Medianeira, PR

Prós: Estabilidade de um certo modo.

Contras: fakta de plano de carreira e muita politicagem

tem que melhorar um pouco

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Matelândia, PR

Prós: unimed, almoço na empresa, remuneração razoável

Contras: expedição de Matelândia, não temos horario para ir embora, ficamos até 12 horas na empresa por dia, sendo que duas horas vão para o banco de horas fazendo com que não haja muitas horas extras

qualidade de vida regular

Operador

Marechal Cândido Rondon, PR

Prós: salário em dia, alimentação balanceada e variada, facilidade de conversar com as lideranças, trocas de ideías e opiniões, automatização se intensificando.

Contras: favorecimento de pessoas puxa-sacos.salarío regular sem possibilidades de acréscimos .

Conselhos para presidência: incentivo para crescimento na empresa, ajuda na qualificação de funcionário(não só em curso de reciclagem, mas em outras areas onde cada um pudesse se identificar mais) investimento em cultura ( desde a leitura de um bom livro ,apresentação de teatro musica etc. )não só para a central (sede ) beneficios para as filiais .

Frimesa

Descrição:A Frimesa oferece serviços industrializados de carne suína e leite, sendo uma das empresas mais presentes no segmento no mercado brasileiro, tendo o pequeno e médio varejo como foco devido à logística. Para atender a demanda, ela possui a capacidade de abater 6.600 suínos por dia e produzir 17 mil toneladas de alimentos mensalmente. Na área de leite, são produzidos 700 mil litros diários, com destaques para queijos e iogurtes.