Como é trabalhar na Frimesa?

Empresa muito boa de trabalhar

Repositor AEx-funcionário, saiu em 2017

Esteio, RS

Prós: Benefícios e reconhecimento do trabalho. Ótimo ambiente de trabalho; sempre dispostos a ajudar os funcionários. Chances de crescimento interno.

Contras: Carga horária sem hora extra. Ponto de vendas mal-distribuidos. Valor baixo de km, deveriam pagar periculosidade ou insalubridade para os repositores.

Conselhos para presidência: Atentar para a contratação dos vendedores. Deveriam ser filtrados de uma forma mais rígida.

Quero volta a fazer parte desse orgulho e exemplo de empresa ( frimesa)

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Medianeira, PR

Prós: Lugar muito bom de trabalhar admirável forma compromisso com os trabalhadores sempre fazendo o melhor para mantê-los melhor possível , empresa de qualidade parabéns, quero volta a trabalhar na empresa e volta fazer parte desse grupo de pessoas tão empenhadas em seu cerviso ( exemplo de empresa)

Contras: Pontos negativos não há pois a empresa é de qualidade e de compromisso com o trabalhador ,disponibiliza refeições atendimento médico transporte o necessário para o trabalhador

Conselhos para presidência: Ótimo ambiente de trabalho

Espetacular

Representante Comercial

Prós: Metas alcançável . Produtos tops. Roteiro bem dividido. Fácil de vender. Muita facilidade de comprar . Entregamos todos os dias da semana otimo

Contras: Produtos meio caro mas de ótima qualidade .. nao Tenho muito o que reclamar. Mas é isso ai

Conselhos para presidência: Continuem assim

Empresa família

Promotor de Vendas

Governador Valadares, MG

Prós: Valorização dos funcionários organização.visao e investimento e capacitação dos funcionários...

Contras: Única coisa que eu tenho a dizer e sobre a salubridade porque trabalhamos no frio e isso sabemos que agride a saúde mais amo a Frimesa...

Conselhos para presidência: Continue assim valorizando seus colaboradores assim a empresa só tende a crescer mais

Empresa boa, mas tem potencial de melhorar muito.

Vendedor

Prós: a empresa trata bem seus funcionários, garantindo uma retribuição conforme os valores de mercado. A localização é de fácil acesso e possui uma boa infraestrutura.

Contras: Muito confusa a forma de organizar os funcionários, as vezes parece que não há uma cadeia de informação tão coesa... apesar disso conseguem resolver relativamente fácil as dificuldades administrativas, uma vez que a equipe é muito unida.

Pro ativa comunicativa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Medianeira, PR

Prós: O salário sala de descanso assistência a saúde ,vale alimentação ,unimede ,cuidados com os colaboradores com luvas anti corte todos os assesorios pra que não afete a saude

Contras: Nao tive nenhum ponto negativo a citar fui muito bem recebida muito bem tratada e não tenho o que reclamar de nada da empresa sei que se tiver algum q não tive tempo de perceber tenho certeza q já resolveram

muito boa

Auxiliar de Higienização

Medianeira, PR

Prós: empresa preocupada com a saude e segurança dos funcionários, com vários beneficios e lugares para descanço coletivo, além de refeições muito boas

Contras: oportunidades de crescimento baixas ou quase nulas para o setor em que eu trabalho, porém a empresa oferece oportunidades de crescimento em outros setores

Correr atrás dos nossos objetivos

Auxiliar

Medianeira, PR

Prós: Recrutamento para os colaboradores , Oportunidades, salario, bons colegas ,horários

Contras: No meu ponto de Vista acho q deveria deixar mais visualizados os recrutamentos

Prós: Tudo de bom adoro pretendo voltar a trabalhar com vcs

Contras: Não tive mas falta de produtos no fim do ano

Bom

Repositor

Apucarana, PR

Prós: União boa empresa para trabalhar

Contras: Ter mais visão

Frimesa

Descrição:A Frimesa oferece serviços industrializados de carne suína e leite, sendo uma das empresas mais presentes no segmento no mercado brasileiro, tendo o pequeno e médio varejo como foco devido à logística. Para atender a demanda, ela possui a capacidade de abater 6.600 suínos por dia e produzir 17 mil toneladas de alimentos mensalmente. Na área de leite, são produzidos 700 mil litros diários, com destaques para queijos e iogurtes.