Como é trabalhar na Frimesa?

Espetacular

Representante Comercial

Prós: Metas alcançável . Produtos tops. Roteiro bem dividido. Fácil de vender. Muita facilidade de comprar . Entregamos todos os dias da semana otimo

Contras: Produtos meio caro mas de ótima qualidade .. nao Tenho muito o que reclamar. Mas é isso ai

Conselhos para presidência: Continuem assim

Empresa família

Promotor de Vendas

Governador Valadares, MG

Prós: Valorização dos funcionários organização.visao e investimento e capacitação dos funcionários...

Contras: Única coisa que eu tenho a dizer e sobre a salubridade porque trabalhamos no frio e isso sabemos que agride a saúde mais amo a Frimesa...

Conselhos para presidência: Continue assim valorizando seus colaboradores assim a empresa só tende a crescer mais

Empresa boa, mas tem potencial de melhorar muito.

Vendedor

Prós: a empresa trata bem seus funcionários, garantindo uma retribuição conforme os valores de mercado. A localização é de fácil acesso e possui uma boa infraestrutura.

Contras: Muito confusa a forma de organizar os funcionários, as vezes parece que não há uma cadeia de informação tão coesa... apesar disso conseguem resolver relativamente fácil as dificuldades administrativas, uma vez que a equipe é muito unida.

Pro ativa comunicativa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Medianeira, PR

Prós: O salário sala de descanso assistência a saúde ,vale alimentação ,unimede ,cuidados com os colaboradores com luvas anti corte todos os assesorios pra que não afete a saude

Contras: Nao tive nenhum ponto negativo a citar fui muito bem recebida muito bem tratada e não tenho o que reclamar de nada da empresa sei que se tiver algum q não tive tempo de perceber tenho certeza q já resolveram

muito boa

Auxiliar de Higienização

Medianeira, PR

Prós: empresa preocupada com a saude e segurança dos funcionários, com vários beneficios e lugares para descanço coletivo, além de refeições muito boas

Contras: oportunidades de crescimento baixas ou quase nulas para o setor em que eu trabalho, porém a empresa oferece oportunidades de crescimento em outros setores

Correr atrás dos nossos objetivos

Auxiliar

Medianeira, PR

Prós: Recrutamento para os colaboradores , Oportunidades, salario, bons colegas ,horários

Contras: No meu ponto de Vista acho q deveria deixar mais visualizados os recrutamentos

Prós: Tudo de bom adoro pretendo voltar a trabalhar com vcs

Contras: Não tive mas falta de produtos no fim do ano

Bom

Repositor

Apucarana, PR

Prós: União boa empresa para trabalhar

Contras: Ter mais visão

Quero voltar a trabalhar na melhor empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar Ótimo ambiente de trabalho Metas sempre alcançadas

Contras: Não fui efetivado 😢 Na época estava fazendo 17 anos ainda Antes poderiam pegar aprendizes com 17 pra terminar fazendo 18 e efetivar

Conselhos para presidência: Ae Sr. Walter Me contrata de novo já tenho 18

médio

Promotor de Loja

São José, SC

Prós: Empresa reconhece o empenho do funcionario

Contras: Os vendedores se.metem muito na produção dois funcionários

Conselhos para presidência: Não deixar Ois vendedores tomarem conta da produção dos funcionários.

Frimesa

Descrição:A Frimesa oferece serviços industrializados de carne suína e leite, sendo uma das empresas mais presentes no segmento no mercado brasileiro, tendo o pequeno e médio varejo como foco devido à logística. Para atender a demanda, ela possui a capacidade de abater 6.600 suínos por dia e produzir 17 mil toneladas de alimentos mensalmente. Na área de leite, são produzidos 700 mil litros diários, com destaques para queijos e iogurtes.