Como é trabalhar na Frimesa?

Muito boa.

Eletricista Eletrônico

Medianeira, PR

Prós: Relacionamentos e retorno da gestão com os funcionarios. Também tem a questão do salario sempre pago corretamente e com todos os encargos corretos.

Contras: Empresa que tem um horario variavel, porem avisado na contratação, ligam de madrugada para resolver determinados problemas e esse horario tem que ser compensado.

Conselhos para presidência: Melhoria na questão de uniformes.

Auxiliar de Linha de Produção

Medianeira, PR

Prós: Vale alimentação, prepax, emprestimo saúde, faltas legais, possibilidade de ser promovido, cursos, EJA, Plano de saúde, Prepax, horário flexivel.

Contras: Muito serviço, querem que se cumpra as metas porém, a produção é em alta escala e não se tem tempo, descontos altos caso falte, trabalhar no sabado.

Conselhos para presidência: Não forcem tanto os funcionários

excelente empresa que respeita e valoriza seus colaboradores!

Operador de Transpaleteira

Medianeira, PR

Prós: ótimo ambiente de trabalho vários benefícios. oportunidade de crescimento profissional restaurante completo com alimentação saudável e balanceado

Contras: Pouco pontos negativos Por ser uma empresa de grande porte enfrenta problemas no fluxo de saída e entradas de colaboradores nada de tão grave.

Empresa maravilhosa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Medianeira, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas engajadas no desenvolvimento dos colaboradores, com treinamentos pertinentes ao tipo de atividade exercida em cada campo.

Contras: O salário poderia ser mais justo para alguns profissionais que estão abaixo do piso. Não há investimento na área de tecnologia e informação.

Ótimo ambiente de trabalho

Medianeira, PR

Prós: Benefícios, oportunidade de crescimento, preocupação com a saúde do trabalhador, proporciona boa qualidade de vida, alguns profissionais são compreensivos, ambiente de trabalho equilibrado, infraestrutura excelente.

Contras: Alguns colaboradores não respeitam a manutenção da ética da empresa, o que acaba prejudicando a convivência em determinados setores. A sensação de patrão x empregado é ainda muito forte nos departamentos mais altos.

Excelente ambiente para experiencia profissional

Estagiário de Controle de Qualidade

Medianeira, PR

Prós: É uma ótima opção para entrada de mercado para gerir conhecimentos e experiência na carreira, alimentação é muito boa, seguro saúde, plano de saúde unimed é muito bom por ser uma empresa grande em uma cidade pequena obrigou a unimed a maximizar os serviços na região.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Muito baixo o descontos no mercado da empresa (5%).

cooperativa

Eletromecânico

Marechal Cândido Rondon, PR

Prós: ambiente muito bom de se trabalhar, falta de conhecimento tecnico no geral parte produtiva fraca falta de reconhecimento no caso de especialistas

Contras: falta de controle e conceitos de manutenção e produção enxuta, falta de reconhecimento e dificuldade em ganhar um aumento salarial na unidade

Uma empresa grande

BolsistaEx-funcionário, saiu em 2018

Medianeira, PR

Prós: Ambiente de trabalho bom, refeição no lugar, inclusão e respeito aos colaboradores. Fácil acesso, estacioamento para veículos e motocicletas.

Contras: Não há plano de carreira nem expectativa de crescimento, falta integração para estagiários e bolsistas. Salário e benefícios poderiam ser melhores.

A empresa não correspondeu minhas expectativas.

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom Salário, benefícios plano de saúde, decimo quarto, plano de carreira, qualidade dos produtos. Cooperativa com pessoal cordiais no tratamento pessoal.

Contras: Área administrativa deixa a desejar no apoio externo da equipe, gerência inoperante sem apoio para realização do trabalho de campo, empresa com preços acima da concorrência.

Pouco reconhecimento

Assistente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2013

Marechal Cândido Rondon, PR

Prós: Refeição no local, localização, local de trabalho, experiência profissional. nnnn

Contras: Baixo salário

Conselhos para presidência: Planos de carreiras

Frimesa

Descrição:A Frimesa oferece serviços industrializados de carne suína e leite, sendo uma das empresas mais presentes no segmento no mercado brasileiro, tendo o pequeno e médio varejo como foco devido à logística. Para atender a demanda, ela possui a capacidade de abater 6.600 suínos por dia e produzir 17 mil toneladas de alimentos mensalmente. Na área de leite, são produzidos 700 mil litros diários, com destaques para queijos e iogurtes.