Como é trabalhar na Frimesa?

Espetacular

Representante Comercial

Prós: Metas alcançável . Produtos tops. Roteiro bem dividido. Fácil de vender. Muita facilidade de comprar . Entregamos todos os dias da semana otimo

Contras: Produtos meio caro mas de ótima qualidade .. nao Tenho muito o que reclamar. Mas é isso ai

Conselhos para presidência: Continuem assim

Sincera no meu ver.

Promotor Repositor

Prós: Festa de fim de ano, sorteio de prêmios, a atenção que nós dão , o gerente regional que está ou pelo menos se mostra sempre a disposição para qualquer coisa.

Contras: Supervisor sendo grosso, a forma com que nos dá ordens, a incomodação do pessoal dos mercados, e gente não assumindo a culpa é passando para nós promotores.

Empresa família

Promotor de Vendas

Governador Valadares, MG

Prós: Valorização dos funcionários organização.visao e investimento e capacitação dos funcionários...

Contras: Única coisa que eu tenho a dizer e sobre a salubridade porque trabalhamos no frio e isso sabemos que agride a saúde mais amo a Frimesa...

Conselhos para presidência: Continue assim valorizando seus colaboradores assim a empresa só tende a crescer mais

Precisa de melhorias

Auxiliar de Produção

Medianeira, PR

Prós: Os benefícios como vale alimentação mas poderia melhorar o valor, área de descanso, almoço,pausa ergonômica,trabalha somente de segunda a sexta.

Contras: Acredito que deveriam dar mais oportunidade pra quem não possui estudo pois, existem muitos funcionários com uma excelente capacidade de aprendizagem.

ótimo

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Medianeira, PR

Prós: o salário as amizades as conquistas os horários de trabalho os projetos as sociedades mas os lideres n

Contras: os líderes os líderes os líderes os encarecidamente os encarregados a chefia em geral

Conselhos para presidência: sabendo ouvir os funcionários como seres humanos

lugar para experiência

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Marechal Cândido Rondon, PR

Prós: Refeitório na empresa, vale alimentação, plano de saúde, décimo terceiro e décimo quarto, recrutamento interno. Clima de respeito entre os funcionários.

Contras: Salario baixo com muitas responsabilidades, chefias são trazidos de fora, os problemas relatados pelos funcionários são ignorados e os créditos nem sempre são dados as pessoas certas.

Empresa boa, mas tem potencial de melhorar muito.

Vendedor

Prós: a empresa trata bem seus funcionários, garantindo uma retribuição conforme os valores de mercado. A localização é de fácil acesso e possui uma boa infraestrutura.

Contras: Muito confusa a forma de organizar os funcionários, as vezes parece que não há uma cadeia de informação tão coesa... apesar disso conseguem resolver relativamente fácil as dificuldades administrativas, uma vez que a equipe é muito unida.

Boa empresa para ganhar experiência

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Medianeira, PR

Prós: Empresa respeitada pelo mercado, oferece bons benefícios, ambiente de trabalho bacana, tendo bons colegas de trabalho resultando em um trabalho em equipe excelente.

Contras: Baixo salario em comparação com o mercado, baixa expectativa de crescimento, a alta rotatividade de pessoal na linha de produção que causa problemas a industria.

Pro ativa comunicativa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Medianeira, PR

Prós: O salário sala de descanso assistência a saúde ,vale alimentação ,unimede ,cuidados com os colaboradores com luvas anti corte todos os assesorios pra que não afete a saude

Contras: Nao tive nenhum ponto negativo a citar fui muito bem recebida muito bem tratada e não tenho o que reclamar de nada da empresa sei que se tiver algum q não tive tempo de perceber tenho certeza q já resolveram

Trabalharia de novo

Ajudante de FrigoríficoEx-funcionário, saiu em 2007

Pompéia, SP

Prós: Muito boa, sempre dando cestas de incentivos a trabalhadores. Eu era do frigorifico e era muito bem valorizado, ótimo rh da empresa, trabalharia de novo.

Contras: Empresa com um cheiro muito forte, cortar frango o dia inteiro nao é mole nao fi! Fora que as vezes os operarios peidavam direto e ficava mais dificil ainda.

Frimesa

Descrição:A Frimesa oferece serviços industrializados de carne suína e leite, sendo uma das empresas mais presentes no segmento no mercado brasileiro, tendo o pequeno e médio varejo como foco devido à logística. Para atender a demanda, ela possui a capacidade de abater 6.600 suínos por dia e produzir 17 mil toneladas de alimentos mensalmente. Na área de leite, são produzidos 700 mil litros diários, com destaques para queijos e iogurtes.