• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Frimesa?

80 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Uma empresa grande

    BolsistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Medianeira, PR


    Prós: Ambiente de trabalho bom, refeição no lugar, inclusão e respeito aos colaboradores. Fácil acesso, estacioamento para veículos e motocicletas.

    Contras: Não há plano de carreira nem expectativa de crescimento, falta integração para estagiários e bolsistas. Salário e benefícios poderiam ser melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A empresa não correspondeu minhas expectativas.

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom Salário, benefícios plano de saúde, decimo quarto, plano de carreira, qualidade dos produtos. Cooperativa com pessoal cordiais no tratamento pessoal.

    Contras: Área administrativa deixa a desejar no apoio externo da equipe, gerência inoperante sem apoio para realização do trabalho de campo, empresa com preços acima da concorrência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Pouco reconhecimento

    Assistente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2013

    Marechal Cândido Rondon, PR


    Prós: Refeição no local, localização, local de trabalho, experiência profissional. nnnn

    Contras: Baixo salário

    Conselhos para presidência: Planos de carreiras

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Estágio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa preza por alto padrão de higiene e produtos de qualidade. Setores muito bem organizados Respeito entre os funcionários Grande aprendizado sobre indústria e rotinas de produção

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento na empresa, dificilmente o estagiário receberá uma proposta de contratação ao final do período de estágio obrigatório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito boa a empresa sou muito feliz por fazer parte dela

    Promotor de Vendas

    Medianeira, PR


    Prós: Ser reconhecida pelo trabalho ganhando premiaçoes presentes no dia do aniversário cesta de natal muito caprichosa adoro fazer parte da equipe

    Contras: Preços muito altos falta de degustação para o cliente conhecer nossos produtos validadas muito rapidas falta de conhecimento do cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Gostei porque me deu a chance de ter um bom currículo

    Assistente de Serviços AdministrativosEx-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão das Neves, MG


    Prós: Você aprende novas áreas você ganha bastantes coisas a empresa ajudando dando o pl todo ano ajuda quando precisa olha o seu lado quando ocorre algum problema

    Contras: Não tem como crescer nas filiais não contratam menor aprendiz não olha o ponto de vista um montando no outro , desnecessário alguns argumentos

    Conselhos para presidência: Olhar os empregados de algumas filiais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Melhorar a qualidade do setor de trabalho

    Atendente de Portaria

    Assis Chateaubriand, PR


    Prós: É uma empresa que paga o salário certinho nunca atrasou o pagamento tem pessoas boas os encarregados são pessoas boas a empresa é uma empresa boa para se trabalhar

    Contras: Falta de comunicação falta de respeito com o próximo falta de companheirismo não tem instruções falta de higienização falta de luz falta de estrutura falta de companheirismo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Início de uma nova jornada

    Auxiliar de Vendas

    Itajaí, SC


    Prós: Empresa familiar, ambiente muito bom de desempenhar atividades cotidianas, com bom apoio.

    Contras: Muitas falhas de comunicação, desde o início das atividades e em diversos âmbitos. Acho que a empresa deveria ter um trabalho voltado a comunicação empresarial para seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Rever o processo de comunicação empresarial em toda sua estrutura. Há no meu ponto de vista uma grande perca de tempo e consequentemente de dinheiro, que pode elevar o patamar da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Voltaria a trabalhar na empresa.

    PsicólogoEx-funcionário, saiu em 2016

    Medianeira, PR


    Prós: Benefícios, restaurante interno, plano de saúde. Disponibilizam cursos capacitastes para colaboradores . Vacinas para muitas doenças. Semanas diferenciadas. Presente no aniversário.

    Contras: Crescimento é tido apenas por “QI”, falta de oportunidade internamente, baixos salários q grande maioria. Carga de horas de trabalho estendida demais, ultrapassando 12hs. Não há plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador interno e não visar apenas prospecção de novos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma empresa neutra, para quem deseja apenas iniciar uma carreira profissional.

    Auxiliar Administrativo

    Medianeira, PR


    Prós: Benefícios como: vale alimentação, pequena ajuda de custo em relação ao convênio de saúde, 14º salário (participação nas sobras do ano), liberdade de opiniões.

    Contras: Não existe plano de carreira; a política de oportunidades de crescimento é conforme o tempo de serviço e não ao conhecimento e grau de comprometimento.

    Conselhos para presidência: A primeira dica seria um bom investimento em programas de trainee, pois é uma ótima forma de capacitar profissionais competentes (em diversas áreas) para os cargos de liderança, uma vez que, na empresa, a política é muito antiga, favorecendo os que estão há mais tempo na casa, do qual muitos não possuem capacidade suficiente para ocupação dos cargos determinados. Plano de carreira é essencial em uma empresa que cresce a cada ano.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Frimesa

Descrição:A Frimesa oferece serviços industrializados de carne suína e leite, sendo uma das empresas mais presentes no segmento no mercado brasileiro, tendo o pequeno e médio varejo como foco devido à logística. Para atender a demanda, ela possui a capacidade de abater 6.600 suínos por dia e produzir 17 mil toneladas de alimentos mensalmente. Na área de leite, são produzidos 700 mil litros diários, com destaques para queijos e iogurtes.

Site