Como é trabalhar na Frimesa?

Ótimo ambiente de trabalho

Medianeira, PR

Prós: Benefícios, oportunidade de crescimento, preocupação com a saúde do trabalhador, proporciona boa qualidade de vida, alguns profissionais são compreensivos, ambiente de trabalho equilibrado, infraestrutura excelente.

Contras: Alguns colaboradores não respeitam a manutenção da ética da empresa, o que acaba prejudicando a convivência em determinados setores. A sensação de patrão x empregado é ainda muito forte nos departamentos mais altos.

Excelente ambiente para experiencia profissional

Estagiário de Controle de Qualidade

Medianeira, PR

Prós: É uma ótima opção para entrada de mercado para gerir conhecimentos e experiência na carreira, alimentação é muito boa, seguro saúde, plano de saúde unimed é muito bom por ser uma empresa grande em uma cidade pequena obrigou a unimed a maximizar os serviços na região.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Muito baixo o descontos no mercado da empresa (5%).

cooperativa

Eletromecânico

Marechal Cândido Rondon, PR

Prós: ambiente muito bom de se trabalhar, falta de conhecimento tecnico no geral parte produtiva fraca falta de reconhecimento no caso de especialistas

Contras: falta de controle e conceitos de manutenção e produção enxuta, falta de reconhecimento e dificuldade em ganhar um aumento salarial na unidade

Uma empresa grande

BolsistaEx-funcionário, saiu em 2018

Medianeira, PR

Prós: Ambiente de trabalho bom, refeição no lugar, inclusão e respeito aos colaboradores. Fácil acesso, estacioamento para veículos e motocicletas.

Contras: Não há plano de carreira nem expectativa de crescimento, falta integração para estagiários e bolsistas. Salário e benefícios poderiam ser melhores.

A empresa não correspondeu minhas expectativas.

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom Salário, benefícios plano de saúde, decimo quarto, plano de carreira, qualidade dos produtos. Cooperativa com pessoal cordiais no tratamento pessoal.

Contras: Área administrativa deixa a desejar no apoio externo da equipe, gerência inoperante sem apoio para realização do trabalho de campo, empresa com preços acima da concorrência.

Pouco reconhecimento

Assistente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2013

Marechal Cândido Rondon, PR

Prós: Refeição no local, localização, local de trabalho, experiência profissional. nnnn

Contras: Baixo salário

Conselhos para presidência: Planos de carreiras

Estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa preza por alto padrão de higiene e produtos de qualidade. Setores muito bem organizados Respeito entre os funcionários Grande aprendizado sobre indústria e rotinas de produção

Contras: Pouca possibilidade de crescimento na empresa, dificilmente o estagiário receberá uma proposta de contratação ao final do período de estágio obrigatório.

Muito boa a empresa sou muito feliz por fazer parte dela

Promotor de Vendas

Medianeira, PR

Prós: Ser reconhecida pelo trabalho ganhando premiaçoes presentes no dia do aniversário cesta de natal muito caprichosa adoro fazer parte da equipe

Contras: Preços muito altos falta de degustação para o cliente conhecer nossos produtos validadas muito rapidas falta de conhecimento do cliente

Gostei porque me deu a chance de ter um bom currículo

Assistente de Serviços AdministrativosEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Você aprende novas áreas você ganha bastantes coisas a empresa ajudando dando o pl todo ano ajuda quando precisa olha o seu lado quando ocorre algum problema

Contras: Não tem como crescer nas filiais não contratam menor aprendiz não olha o ponto de vista um montando no outro , desnecessário alguns argumentos

Conselhos para presidência: Olhar os empregados de algumas filiais

Melhorar a qualidade do setor de trabalho

Atendente de Portaria

Assis Chateaubriand, PR

Prós: É uma empresa que paga o salário certinho nunca atrasou o pagamento tem pessoas boas os encarregados são pessoas boas a empresa é uma empresa boa para se trabalhar

Contras: Falta de comunicação falta de respeito com o próximo falta de companheirismo não tem instruções falta de higienização falta de luz falta de estrutura falta de companheirismo

Frimesa

Descrição:A Frimesa oferece serviços industrializados de carne suína e leite, sendo uma das empresas mais presentes no segmento no mercado brasileiro, tendo o pequeno e médio varejo como foco devido à logística. Para atender a demanda, ela possui a capacidade de abater 6.600 suínos por dia e produzir 17 mil toneladas de alimentos mensalmente. Na área de leite, são produzidos 700 mil litros diários, com destaques para queijos e iogurtes.