Como é trabalhar na Frigorífico Nicolini?

Só voltaria por falta de outra opção

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2009

Garibaldi, RS

Prós: Salario em dia, bons colegas, bastante opção de função, você pode eviscerar o frango, degolar, despenar, cortar, fazer bife, ou até mesmo trabalhar na limpeza kkkk.

Contras: Transporte: Você tem que ficar esperando todos saírem pra poder ir embora, a rota é longo! Penso que deve se perder 3hrs ao dia somando inda e vinda dentro do ônibus no minimo!

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários!

Produzir melhor para produzir mais.

Analista de Produção

Garibaldi, RS

Prós: O espírito cooperativo das pessoas relacionadas ao processo, e a preocupação em relação à qualidade e responsabilidade de produzir alimentos.

Contras: A falta de consideração com a principal variável do processo: às pessoas. O ritmo do processo é acelerado, logo o trabalho repetitivo acaba sendo bastante cansativo para os colaboradores que estão ligados a setores mais manuais, e não ocorre uma apoio maior com estes. Falta um pouco de interesse da parte da empresa em relação ao atendimento, ao bem estar do funcionário.

Conselhos para presidência: Mudança na cultura da empresa, principalmente em relação à formação de lideranças.

eu adoro o meu trabalho

Líder de Produção

Garibaldi, RS

Prós: o salario esta sempre em dia ea empreza proporciona atendimentos para os funcinarios de formas.

Contras: eu acho que vezes poderian fazer reunioes com os funcinonarios e descutir sobre melhorias

Conselhos para presidência: poderia abrir alguns convenios para beneficio do funcionario ex.mercado farmacia

Frigorífico Nicolini