Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Frigol

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

Refeição na empresa ônibus fornecido pela empresa sem convênio médico sem odontológico

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Repositor B - Água Azul do Norte, PA

Poucos.São poucos os benefício

Assistente de Exportação - Ex-funcionário - Lençóis Paulista, SP

Os benefícios são, plano de saúde, plano odontológico, Vale alimentação, participação dos lucros, flexibilidade, Seguro de vida empresarial .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Frigol

Descrição:A Frigol tem grande participação no mercado de carnes bovinas e suínas, produzindo cortes especiais. Fundada em 1970, está presente em São Paulo e no Pará, produzindo em torno de 100 mil toneladas de carnes por ano, que são distribuídas para diversos países da América do Sul, Europa, Ásia e África, gerando 1.800 empregos diretos. A empresa possui um frigorífico em São Paulo e outro no Pará, além de um entreposto na capital paulista.