Como é trabalhar na Frigol?

quem trabalha é por que precisa e só fica nesta empresa quem da valor no que a empresa proporciona..

Faxineiro

Lençóis Paulista, SP

Prós: dão comida,qdo preciso faltar posso trocar por folga,dão todo o auxilio q preciso quando preciso,,,
    tem todos ipi quando necessito.enfim nao tenho muito a reclamar

Contras: são as falta de valor com o povo da embalagem se tem premiação pra faqueiros e desossadores,pra embaladores tambem tem que ter pois trabalha igual a todos eles entao deve ganhar igual tambem...sô isso

Empenho e produtividade

Gerente Geral

Nova Bassano, RS

Prós: Faço o que eu quero mando e desmando todos me obedecem é assim que gosto

Contras: Pouco organizada falta de pessoas do tipo ti, organização mesmo

Conselhos para presidência: Organizacao

eu sou lider de abate

São Félix do Xingu, PA

Prós: contribuir cada vez mais para com o crescimento da mesma.

Contras: a empresa deve ter mais atenção com os colaboradores

Conselhos para presidência: eu aconselharia ao presidente a fazer mais reunioes e paletras

LombadorEx-funcionário, saiu em 2012

São Félix do Xingu, PA

Prós: Empresa muito boa gostei muito de trabalhar na empresa aprendi muita coisas boas muito satisfação em trabalhar na empresa me ajudou muito so tenho a agradecer

Contras: Bom não tenho oq reclamar da empresa nao e muito boa sem comentariOS e bom trabalhar na empresa eu gostei muito gracas a Deus me ajudou muito

Conselhos para presidência: Se relacionar bem com os colegas de trabalho

Uma empresa que dar valor nos funcionarios

Operador de Sala de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

São Félix do Xingu, PA

Prós: Da oportunidades para os funcionários crescer em suas funções fazer sorteios de prêmios festas de confraternização entre funcionários com entretenimento e diversão cursosvpreparatorios

Contras: O meio de transporte que não tem muita segurança a alimentação que deveria variar mais o menu uma merenda mais de forçada e poderia ter merenda na parte da tarde

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários e dar oportunidades

Ótima

Açougueiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito bom lugar para trabalhar super indico. .

Contras: Nada a diminuir só a crescente para melhorar só aumentando os salários dos funcionários,e diminui os descontos em folha. .

Boa, mas com muitos pontos a melhorar.

Líder

Lençóis Paulista, SP

Prós: Investimentos para o desenvolvimento de seus colaboradores, bem como para o seu bem estar. Também o investimento em infra-estrutura operacional e em novos nichos de mercado.

Contras: Carga horária excessivamente longa, impedindo o funcionário de investir em sí mesmo através do ensino superior ou de cursos preparatórios. Muita morosidade nas promoções salariais.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o potencial da planta estrutural.

Uma boa empresa, mas com dificuldade de crescimento profissional

Analista de Mercado

Lençóis Paulista, SP

Prós: proximidade dos gestores com os funcionários, o presidente da empresa sempre está por dentro dos acontecimentos e é bastante aberto a sugestões e críticas

Contras: Baixa possibilidade de crescimento e plano de carreira. Muitos gestores são membros da família dos donos, o que impossibilita a substituição de boa parte dos cargos mais altos da empresa.

Frigol Alimenta sua Vida não só de carne, mais também de sonhos.

Staff

São Félix do Xingu, PA

Prós: A empresa gera muitas oportunidades de crescimento para seus colaboradores, sempre com acompanhamentos e treinamentos que nos ajudam a evoluir profissionalmente.

Contras: Precisa melhorar mais a margem salarial de seus colaboradores, falo isso não apenas pela Frigol, mais o salario em se da região norte é defasado quando se compara com outras regiões do sul do Brasil.

Conselhos para presidência: Os excelentes ambientes de trabalho são construídos a partir das relações quotidianas que os colaboradores vivenciam, portanto a confiança que a empresa passa, a comunicação eficaz, a estabilidade profissional fazem com que o trabalhador tenha orgulho de dizer eu trabalho nesta empresa.

Prós: Conhecer coisas diferentes, fazer amizades

Contras: Mais oportunidade de crescimento na empresa, dar oportunidader de funcinarios mudar de cargo

Frigol

Descrição:A Frigol tem grande participação no mercado de carnes bovinas e suínas, produzindo cortes especiais. Fundada em 1970, está presente em São Paulo e no Pará, produzindo em torno de 100 mil toneladas de carnes por ano, que são distribuídas para diversos países da América do Sul, Europa, Ásia e África, gerando 1.800 empregos diretos. A empresa possui um frigorífico em São Paulo e outro no Pará, além de um entreposto na capital paulista.