Como é trabalhar na Frigol?

temos que trabalhar né ?

Desossador

Lençóis Paulista, SP

Prós: As vantagens são alimentação no local, roupa lavada, e transporte para os que moram em são manuel e areiópolis e paga em dia.

Contras: o serviço é super pesado, os encarregados pegam bastante no pé e não dão valor nos funcionarios, so vêem o lado deles com horarios e serviços e se ficar doente esta ferrado, fica sem premio de produçao e cesta basica.

quem trabalha é por que precisa e só fica nesta empresa quem da valor no que a empresa proporciona..

Faxineiro

Lençóis Paulista, SP

Prós: dão comida,qdo preciso faltar posso trocar por folga,dão todo o auxilio q preciso quando preciso,,,
    tem todos ipi quando necessito.enfim nao tenho muito a reclamar

Contras: são as falta de valor com o povo da embalagem se tem premiação pra faqueiros e desossadores,pra embaladores tambem tem que ter pois trabalha igual a todos eles entao deve ganhar igual tambem...sô isso

bom

Ex-funcionário, saiu em 2013

Lençóis Paulista, SP

Prós: nao tenho oque reclamar

Contras: os horarios deveriam ser mais acessiveis eo transporte principalmente para as mulheres que saem de madrugada

Mmuito boa

Prós: Lá é como se fosse minha casa, eu sou totalmente um frigolino

Contras: O salário tá muito baixo, faço tudo o que eles pedem e eles não me valorizam

aceitavel

Lombador

Lençóis Paulista, SP

Prós: alimentação e pausas a cada 2 horas

Contras: nao fornece transporte, baixa remuneração

eu sou lider de abate

São Félix do Xingu, PA

Prós: contribuir cada vez mais para com o crescimento da mesma.

Contras: a empresa deve ter mais atenção com os colaboradores

Conselhos para presidência: eu aconselharia ao presidente a fazer mais reunioes e paletras

Desafio constante !!!

Prós: Possibilidades de crescimento e grande visibilidade na carreira. Marca bastante conhecida no mercado o que favorece nosso trabalho.

Contras: Remuneração abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Velocidade nas decisões comerciais e critérios mais definidos para todos.

Frigol

Descrição:A Frigol tem grande participação no mercado de carnes bovinas e suínas, produzindo cortes especiais. Fundada em 1970, está presente em São Paulo e no Pará, produzindo em torno de 100 mil toneladas de carnes por ano, que são distribuídas para diversos países da América do Sul, Europa, Ásia e África, gerando 1.800 empregos diretos. A empresa possui um frigorífico em São Paulo e outro no Pará, além de um entreposto na capital paulista.