Como é trabalhar na Frigol?

Frigol Alimenta sua Vida não só de carne, mais também de sonhos.

Staff

São Félix do Xingu, PA

Prós: A empresa gera muitas oportunidades de crescimento para seus colaboradores, sempre com acompanhamentos e treinamentos que nos ajudam a evoluir profissionalmente.

Contras: Precisa melhorar mais a margem salarial de seus colaboradores, falo isso não apenas pela Frigol, mais o salario em se da região norte é defasado quando se compara com outras regiões do sul do Brasil.

Conselhos para presidência: Os excelentes ambientes de trabalho são construídos a partir das relações quotidianas que os colaboradores vivenciam, portanto a confiança que a empresa passa, a comunicação eficaz, a estabilidade profissional fazem com que o trabalhador tenha orgulho de dizer eu trabalho nesta empresa.

Empenho e produtividade

Gerente Geral

Nova Bassano, RS

Prós: Faço o que eu quero mando e desmando todos me obedecem é assim que gosto

Contras: Pouco organizada falta de pessoas do tipo ti, organização mesmo

Conselhos para presidência: Organizacao

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um ponto positivo é o plano de saúde

Contras: não tem participação nos lucros

Prós: Por inquanto estou satisfeito com tudo

Contras: Os pontos negativos são trabalhar sábado

feliz la

Reguladora B

Lençóis Paulista, SP

Prós: O modo de tratar seus funcionarios

Contras: Modo em q da aumento de salário

Conselhos para presidência: Que a empresa comece a avaliar melhor seus funcionários e q realmente pague de forma correta e boa a quem mesmo fazer por merecer.pois faço tudo pela empresa e não recebo nem metade do que deveria receber, enquanto outros nada fazem e o salario e melhor q o meu.isso não e justo.

bom

Ex-funcionário, saiu em 2013

Lençóis Paulista, SP

Prós: nao tenho oque reclamar

Contras: os horarios deveriam ser mais acessiveis eo transporte principalmente para as mulheres que saem de madrugada

Mmuito boa

Prós: Lá é como se fosse minha casa, eu sou totalmente um frigolino

Contras: O salário tá muito baixo, faço tudo o que eles pedem e eles não me valorizam

Desafio constante !!!

Prós: Possibilidades de crescimento e grande visibilidade na carreira. Marca bastante conhecida no mercado o que favorece nosso trabalho.

Contras: Remuneração abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Velocidade nas decisões comerciais e critérios mais definidos para todos.

Boa, mas com muitos pontos a melhorar.

Líder

Lençóis Paulista, SP

Prós: Investimentos para o desenvolvimento de seus colaboradores, bem como para o seu bem estar. Também o investimento em infra-estrutura operacional e em novos nichos de mercado.

Contras: Carga horária excessivamente longa, impedindo o funcionário de investir em sí mesmo através do ensino superior ou de cursos preparatórios. Muita morosidade nas promoções salariais.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o potencial da planta estrutural.

Prós: Conhecer coisas diferentes, fazer amizades

Contras: Mais oportunidade de crescimento na empresa, dar oportunidader de funcinarios mudar de cargo

Frigol

Descrição:A Frigol tem grande participação no mercado de carnes bovinas e suínas, produzindo cortes especiais. Fundada em 1970, está presente em São Paulo e no Pará, produzindo em torno de 100 mil toneladas de carnes por ano, que são distribuídas para diversos países da América do Sul, Europa, Ásia e África, gerando 1.800 empregos diretos. A empresa possui um frigorífico em São Paulo e outro no Pará, além de um entreposto na capital paulista.