Como é trabalhar na Frigol?

Uma empresa boa pra se trabalhar, com encarregados despreparados para gerenciar a empresa

Auxiliar

Lençóis Paulista, SP

Prós: O uniforme e lavado na empresa, tem restaurante na empresa e um convênio médico e ortodôntico

Contras: Não tem hora para sair, irregularidade no pagamento de hora extra, encarregados fazem pouco casa com as dificuldades dos colaboradores

Conselhos para presidência: Colocar os gerentes e encarregados para trabalharem um mês na produção para eles sentirem na pele o que e ser deixado de lado.

Prós: Uma empreza q se esforça pra chegar no topo

Contras: Aqui tem valor qm ñ fas por merecer e qm veste a camisa da empreza ñ tem valor algum

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as pessoas q tem um cargo superior pois existem muitos encaregados sem nenhuma capacidade

temos que trabalhar né ?

Desossador

Lençóis Paulista, SP

Prós: As vantagens são alimentação no local, roupa lavada, e transporte para os que moram em são manuel e areiópolis e paga em dia.

Contras: o serviço é super pesado, os encarregados pegam bastante no pé e não dão valor nos funcionarios, so vêem o lado deles com horarios e serviços e se ficar doente esta ferrado, fica sem premio de produçao e cesta basica.

É uma empresa muito boa com relação a salário

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Lençóis Paulista, SP

Prós: São corretos com relação a pagamento e benefícios. São rigorosos com horário. Penalizam quem descumpre as regras. Tratam os colaboradores como uma família.

Contras: Não são flexíveis com relação a problemas de saúde, falta por problemas de saúde descontam de benefícios ou mesmo punem. Dificuldade para fazer exame de prevenção anual.

Conselhos para presidência: Muitos lideres. Capacitação de liderança. Reconhecimento do funcionário. Maior feedback de gerencia para colaborador. Liberdade para realizar exames de prevenção de saúde, com justificativa.

Boa, mas com muitos pontos a melhorar.

Líder

Lençóis Paulista, SP

Prós: Investimentos para o desenvolvimento de seus colaboradores, bem como para o seu bem estar. Também o investimento em infra-estrutura operacional e em novos nichos de mercado.

Contras: Carga horária excessivamente longa, impedindo o funcionário de investir em sí mesmo através do ensino superior ou de cursos preparatórios. Muita morosidade nas promoções salariais.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o potencial da planta estrutural.

Prós: Conhecer coisas diferentes, fazer amizades

Contras: Mais oportunidade de crescimento na empresa, dar oportunidader de funcinarios mudar de cargo

Prós: Horário de serviço, guardar domingos

Contras: Refeições muito ruins, estacionamento não tem

Conselhos para presidência: Melhorar a comida, e um estacionamento para carros decente

aceitavel

Lombador

Lençóis Paulista, SP

Prós: alimentação e pausas a cada 2 horas

Contras: nao fornece transporte, baixa remuneração

LombadorEx-funcionário, saiu em 2012

São Félix do Xingu, PA

Prós: Empresa muito boa gostei muito de trabalhar na empresa aprendi muita coisas boas muito satisfação em trabalhar na empresa me ajudou muito so tenho a agradecer

Contras: Bom não tenho oq reclamar da empresa nao e muito boa sem comentariOS e bom trabalhar na empresa eu gostei muito gracas a Deus me ajudou muito

Conselhos para presidência: Se relacionar bem com os colegas de trabalho

Uma boa empresa, mas com dificuldade de crescimento profissional

Analista de Mercado

Lençóis Paulista, SP

Prós: proximidade dos gestores com os funcionários, o presidente da empresa sempre está por dentro dos acontecimentos e é bastante aberto a sugestões e críticas

Contras: Baixa possibilidade de crescimento e plano de carreira. Muitos gestores são membros da família dos donos, o que impossibilita a substituição de boa parte dos cargos mais altos da empresa.

Frigol

Descrição:A Frigol tem grande participação no mercado de carnes bovinas e suínas, produzindo cortes especiais. Fundada em 1970, está presente em São Paulo e no Pará, produzindo em torno de 100 mil toneladas de carnes por ano, que são distribuídas para diversos países da América do Sul, Europa, Ásia e África, gerando 1.800 empregos diretos. A empresa possui um frigorífico em São Paulo e outro no Pará, além de um entreposto na capital paulista.