Como é trabalhar na Frigol?

muito bom

Lençóis Paulista, SP

Prós: Gosto pq acabou meu cerviço posso vim embora

Contras: Ter q ficar fazendo o serviço nosso e de quem falta

Conselhos para presidência: Parar d mandar funcionarios boms embora

muito cabíveis

Auxiliar de Controle de Qualidade

Lençóis Paulista, SP

Prós: Encarregado sabe dialoga e resolve aas dificuldades

Contras: R. Nao suprime as dificuldades

Conselhos para presidência: Dar curço palestra para os fucionarios para que possa. Ter melhor rendimento como produtividade e aumento das estatísticas.

pra mim esta sendo uma satisfação fazer parte da frigol , pois e dessa empresa que tiro meu sustento

Refiladora

Lençóis Paulista, SP

Prós: meu ambiente de trabalho , colegas e lideranças

Contras: por enquanto estou satisfeita nao tenho ponto negativo

muito bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Lençóis Paulista, SP

Prós: ja trabalhei e gostaria de trabalha novamente

Contras: nao tenho o que falar trabalhei e foi uma otima empresa

quem trabalha é por que precisa e só fica nesta empresa quem da valor no que a empresa proporciona..

Faxineiro

Lençóis Paulista, SP

Prós: dão comida,qdo preciso faltar posso trocar por folga,dão todo o auxilio q preciso quando preciso,,,
    tem todos ipi quando necessito.enfim nao tenho muito a reclamar

Contras: são as falta de valor com o povo da embalagem se tem premiação pra faqueiros e desossadores,pra embaladores tambem tem que ter pois trabalha igual a todos eles entao deve ganhar igual tambem...sô isso

eu sou lider de abate

São Félix do Xingu, PA

Prós: contribuir cada vez mais para com o crescimento da mesma.

Contras: a empresa deve ter mais atenção com os colaboradores

Conselhos para presidência: eu aconselharia ao presidente a fazer mais reunioes e paletras

Uma boa empresa, mas com dificuldade de crescimento profissional

Analista de Mercado

Lençóis Paulista, SP

Prós: proximidade dos gestores com os funcionários, o presidente da empresa sempre está por dentro dos acontecimentos e é bastante aberto a sugestões e críticas

Contras: Baixa possibilidade de crescimento e plano de carreira. Muitos gestores são membros da família dos donos, o que impossibilita a substituição de boa parte dos cargos mais altos da empresa.

Frigol Alimenta sua Vida não só de carne, mais também de sonhos.

Staff

São Félix do Xingu, PA

Prós: A empresa gera muitas oportunidades de crescimento para seus colaboradores, sempre com acompanhamentos e treinamentos que nos ajudam a evoluir profissionalmente.

Contras: Precisa melhorar mais a margem salarial de seus colaboradores, falo isso não apenas pela Frigol, mais o salario em se da região norte é defasado quando se compara com outras regiões do sul do Brasil.

Conselhos para presidência: Os excelentes ambientes de trabalho são construídos a partir das relações quotidianas que os colaboradores vivenciam, portanto a confiança que a empresa passa, a comunicação eficaz, a estabilidade profissional fazem com que o trabalhador tenha orgulho de dizer eu trabalho nesta empresa.

Empenho e produtividade

Gerente Geral

Nova Bassano, RS

Prós: Faço o que eu quero mando e desmando todos me obedecem é assim que gosto

Contras: Pouco organizada falta de pessoas do tipo ti, organização mesmo

Conselhos para presidência: Organizacao

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um ponto positivo é o plano de saúde

Contras: não tem participação nos lucros

Frigol

Descrição:A Frigol tem grande participação no mercado de carnes bovinas e suínas, produzindo cortes especiais. Fundada em 1970, está presente em São Paulo e no Pará, produzindo em torno de 100 mil toneladas de carnes por ano, que são distribuídas para diversos países da América do Sul, Europa, Ásia e África, gerando 1.800 empregos diretos. A empresa possui um frigorífico em São Paulo e outro no Pará, além de um entreposto na capital paulista.