Como é trabalhar na Frigol?

Uma empresa que dar valor nos funcionarios

Operador de Sala de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

São Félix do Xingu, PA

Prós: Da oportunidades para os funcionários crescer em suas funções fazer sorteios de prêmios festas de confraternização entre funcionários com entretenimento e diversão cursosvpreparatorios

Contras: O meio de transporte que não tem muita segurança a alimentação que deveria variar mais o menu uma merenda mais de forçada e poderia ter merenda na parte da tarde

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários e dar oportunidades

Ótima

Açougueiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito bom lugar para trabalhar super indico. .

Contras: Nada a diminuir só a crescente para melhorar só aumentando os salários dos funcionários,e diminui os descontos em folha. .

muito bom

Lençóis Paulista, SP

Prós: Gosto pq acabou meu cerviço posso vim embora

Contras: Ter q ficar fazendo o serviço nosso e de quem falta

Conselhos para presidência: Parar d mandar funcionarios boms embora

muito cabíveis

Auxiliar de Controle de Qualidade

Lençóis Paulista, SP

Prós: Encarregado sabe dialoga e resolve aas dificuldades

Contras: R. Nao suprime as dificuldades

Conselhos para presidência: Dar curço palestra para os fucionarios para que possa. Ter melhor rendimento como produtividade e aumento das estatísticas.

pra mim esta sendo uma satisfação fazer parte da frigol , pois e dessa empresa que tiro meu sustento

Refiladora

Lençóis Paulista, SP

Prós: meu ambiente de trabalho , colegas e lideranças

Contras: por enquanto estou satisfeita nao tenho ponto negativo

muito bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Lençóis Paulista, SP

Prós: ja trabalhei e gostaria de trabalha novamente

Contras: nao tenho o que falar trabalhei e foi uma otima empresa

quem trabalha é por que precisa e só fica nesta empresa quem da valor no que a empresa proporciona..

Faxineiro

Lençóis Paulista, SP

Prós: dão comida,qdo preciso faltar posso trocar por folga,dão todo o auxilio q preciso quando preciso,,,
    tem todos ipi quando necessito.enfim nao tenho muito a reclamar

Contras: são as falta de valor com o povo da embalagem se tem premiação pra faqueiros e desossadores,pra embaladores tambem tem que ter pois trabalha igual a todos eles entao deve ganhar igual tambem...sô isso

eu sou lider de abate

São Félix do Xingu, PA

Prós: contribuir cada vez mais para com o crescimento da mesma.

Contras: a empresa deve ter mais atenção com os colaboradores

Conselhos para presidência: eu aconselharia ao presidente a fazer mais reunioes e paletras

LombadorEx-funcionário, saiu em 2012

São Félix do Xingu, PA

Prós: Empresa muito boa gostei muito de trabalhar na empresa aprendi muita coisas boas muito satisfação em trabalhar na empresa me ajudou muito so tenho a agradecer

Contras: Bom não tenho oq reclamar da empresa nao e muito boa sem comentariOS e bom trabalhar na empresa eu gostei muito gracas a Deus me ajudou muito

Conselhos para presidência: Se relacionar bem com os colegas de trabalho

Uma boa empresa, mas com dificuldade de crescimento profissional

Analista de Mercado

Lençóis Paulista, SP

Prós: proximidade dos gestores com os funcionários, o presidente da empresa sempre está por dentro dos acontecimentos e é bastante aberto a sugestões e críticas

Contras: Baixa possibilidade de crescimento e plano de carreira. Muitos gestores são membros da família dos donos, o que impossibilita a substituição de boa parte dos cargos mais altos da empresa.

Frigol

Descrição:A Frigol tem grande participação no mercado de carnes bovinas e suínas, produzindo cortes especiais. Fundada em 1970, está presente em São Paulo e no Pará, produzindo em torno de 100 mil toneladas de carnes por ano, que são distribuídas para diversos países da América do Sul, Europa, Ásia e África, gerando 1.800 empregos diretos. A empresa possui um frigorífico em São Paulo e outro no Pará, além de um entreposto na capital paulista.