• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Frigol?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma empresa muito boa com relação a salário

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    Lençóis Paulista, SP


    Prós: São corretos com relação a pagamento e benefícios. São rigorosos com horário. Penalizam quem descumpre as regras. Tratam os colaboradores como uma família.

    Contras: Não são flexíveis com relação a problemas de saúde, falta por problemas de saúde descontam de benefícios ou mesmo punem. Dificuldade para fazer exame de prevenção anual.

    Conselhos para presidência: Muitos lideres. Capacitação de liderança. Reconhecimento do funcionário. Maior feedback de gerencia para colaborador. Liberdade para realizar exames de prevenção de saúde, com justificativa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Frigol

Descrição:A Frigol tem grande participação no mercado de carnes bovinas e suínas, produzindo cortes especiais. Fundada em 1970, está presente em São Paulo e no Pará, produzindo em torno de 100 mil toneladas de carnes por ano, que são distribuídas para diversos países da América do Sul, Europa, Ásia e África, gerando 1.800 empregos diretos. A empresa possui um frigorífico em São Paulo e outro no Pará, além de um entreposto na capital paulista.

Site