Como é trabalhar na Frigol?

Frigol Alimenta sua Vida não só de carne, mais também de sonhos.

Staff

São Félix do Xingu, PA

Prós: A empresa gera muitas oportunidades de crescimento para seus colaboradores, sempre com acompanhamentos e treinamentos que nos ajudam a evoluir profissionalmente.

Contras: Precisa melhorar mais a margem salarial de seus colaboradores, falo isso não apenas pela Frigol, mais o salario em se da região norte é defasado quando se compara com outras regiões do sul do Brasil.

Conselhos para presidência: Os excelentes ambientes de trabalho são construídos a partir das relações quotidianas que os colaboradores vivenciam, portanto a confiança que a empresa passa, a comunicação eficaz, a estabilidade profissional fazem com que o trabalhador tenha orgulho de dizer eu trabalho nesta empresa.

Frigol

Descrição:A Frigol tem grande participação no mercado de carnes bovinas e suínas, produzindo cortes especiais. Fundada em 1970, está presente em São Paulo e no Pará, produzindo em torno de 100 mil toneladas de carnes por ano, que são distribuídas para diversos países da América do Sul, Europa, Ásia e África, gerando 1.800 empregos diretos. A empresa possui um frigorífico em São Paulo e outro no Pará, além de um entreposto na capital paulista.