Como é trabalhar na Frigol?

Uma boa empresa, mas com dificuldade de crescimento profissional

Analista de Mercado

Lençóis Paulista, SP

Prós: proximidade dos gestores com os funcionários, o presidente da empresa sempre está por dentro dos acontecimentos e é bastante aberto a sugestões e críticas

Contras: Baixa possibilidade de crescimento e plano de carreira. Muitos gestores são membros da família dos donos, o que impossibilita a substituição de boa parte dos cargos mais altos da empresa.

Frigol Alimenta sua Vida não só de carne, mais também de sonhos.

Staff

São Félix do Xingu, PA

Prós: A empresa gera muitas oportunidades de crescimento para seus colaboradores, sempre com acompanhamentos e treinamentos que nos ajudam a evoluir profissionalmente.

Contras: Precisa melhorar mais a margem salarial de seus colaboradores, falo isso não apenas pela Frigol, mais o salario em se da região norte é defasado quando se compara com outras regiões do sul do Brasil.

Conselhos para presidência: Os excelentes ambientes de trabalho são construídos a partir das relações quotidianas que os colaboradores vivenciam, portanto a confiança que a empresa passa, a comunicação eficaz, a estabilidade profissional fazem com que o trabalhador tenha orgulho de dizer eu trabalho nesta empresa.

Empenho e produtividade

Gerente Geral

Nova Bassano, RS

Prós: Faço o que eu quero mando e desmando todos me obedecem é assim que gosto

Contras: Pouco organizada falta de pessoas do tipo ti, organização mesmo

Conselhos para presidência: Organizacao

Prós: Conhecer coisas diferentes, fazer amizades

Contras: Mais oportunidade de crescimento na empresa, dar oportunidader de funcinarios mudar de cargo

Uma empresa boa pra se trabalhar, com encarregados despreparados para gerenciar a empresa

Auxiliar

Lençóis Paulista, SP

Prós: O uniforme e lavado na empresa, tem restaurante na empresa e um convênio médico e ortodôntico

Contras: Não tem hora para sair, irregularidade no pagamento de hora extra, encarregados fazem pouco casa com as dificuldades dos colaboradores

Conselhos para presidência: Colocar os gerentes e encarregados para trabalharem um mês na produção para eles sentirem na pele o que e ser deixado de lado.

muito bom

Lençóis Paulista, SP

Prós: Gosto pq acabou meu cerviço posso vim embora

Contras: Ter q ficar fazendo o serviço nosso e de quem falta

Conselhos para presidência: Parar d mandar funcionarios boms embora

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um ponto positivo é o plano de saúde

Contras: não tem participação nos lucros

Prós: Horário de serviço, guardar domingos

Contras: Refeições muito ruins, estacionamento não tem

Conselhos para presidência: Melhorar a comida, e um estacionamento para carros decente

Prós: Por inquanto estou satisfeito com tudo

Contras: Os pontos negativos são trabalhar sábado

feliz la

Reguladora B

Lençóis Paulista, SP

Prós: O modo de tratar seus funcionarios

Contras: Modo em q da aumento de salário

Conselhos para presidência: Que a empresa comece a avaliar melhor seus funcionários e q realmente pague de forma correta e boa a quem mesmo fazer por merecer.pois faço tudo pela empresa e não recebo nem metade do que deveria receber, enquanto outros nada fazem e o salario e melhor q o meu.isso não e justo.

Frigol

Descrição:A Frigol tem grande participação no mercado de carnes bovinas e suínas, produzindo cortes especiais. Fundada em 1970, está presente em São Paulo e no Pará, produzindo em torno de 100 mil toneladas de carnes por ano, que são distribuídas para diversos países da América do Sul, Europa, Ásia e África, gerando 1.800 empregos diretos. A empresa possui um frigorífico em São Paulo e outro no Pará, além de um entreposto na capital paulista.