Como é trabalhar na Frigoind?

Tem que melhorar muito pra ser mais ou menos

Consultor Comercial Externo

Itauçu, GO

Prós: Liber no seu seguimento principal, o Presidente tem boas influencias politicas, estrutura industrial de beneficiamento e armazenamento de otima qualidade.

Contras: Fechados a novas ideias, empresa sem gestor comercial qualificado sem treinamento ou acompanhamento de algum tipo de consultoria.

Conselhos para presidência: # ADMINISTRATIVO: Ausência de apresentação pessoal, administrativa, produtiva, catálogo, site, sugiro que tentem criam uma fórmula de parceria com o cliente para fornecermos cartazes, adesivos, informativos, sugestões armazenamento e consumo # COMERCIAL: Ausência de treinamento adequado, produto principal, locais de venda, foco de venda, valores éticos comerciais, respaldo de superior da área, além de materiais corporativos exemplo (agenda, folder, campanhas, informativos, materiais didáticos, quadro branco, mapa de todo o estado e mapa setorial de grandes cidades para demarcar áreas de outros vendedores ou áreas já atendidas). Idéias motivacionais e sugestões de locais a serem atendidos não definindo, áreas e tipos de clientes.

Frigoind