Como é trabalhar na Frigg Florestal?

Empresa muito organizada e com uma gestão sólida

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Empresa muito organizada e com uma gestão sólida e eficiente, respeito total a legislação brasileira e com benefícios bacanas para os colaboradores.

Contras: Acredito que o plano de carreira dessa empresa não seja tão eficiente, pode ser que os funcionários de alguns setores tenha mais possibilidade de crescimento do que outros.

ótima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Empresa boa, com ótimos funcionários, plano de carreira bom, valoriza o aprendizado, valorizam os funcionários dentro da empresa, possui ótimos gerentes.

Contras: Empresa séria, mas que em alguns pontos não valoriza o funcionário. Peca as vezes na valorização do funcionário dentro da empresa, porém, muito boa.

Não vale a pena

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Salario compatível com a função, ótimos benefícios, oportunidade de crescimento.

Contras: Excesso de departamentos, por consequência excessos de gerentes totalmente perdidos, uns não sabem nem oque fazem lá, figurinhas para preencher algumas cadeiras e pintar planilhas o dia todo, outros simplesmente caíram de paraquedas.

Conselhos para presidência: Acredito que nenhuma presidência de empresa daria ouvidos a algum conselho dado por um ex-funcionário insatisfeito, ainda mais na frigg que sempre soube que o telefone da ouvidoria é feito a filtragem das ligações, então acho que nenhum conselho ou reclamação chegaria aos ouvidos da presidência.

Frigg Florestal