• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Frigelar?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    GRANDE, mas burra.

    Vendas

    Chuí, RS


    Prós: Empresa familiar genuinamente nacional. E a top no mercado. Grande rede em todo brasil. Duas fabricas. 34 lojas, muitos funcionários. Pode ser uma das melhores do ramo, mas falta humildade.

    Contras: Area de vendas sofrivel. Nao ha suporte ao vendedor. Tem q se virar com tudo. Sistema de vendas capado, cheio de detalhes, sem fluidez, miriades de codigos a ser memorizados. Competividade zero. Por ser a maior deveria ter um preço compativel. Só em um dois produtos tem preço bom. O resto esquece. Logistica capenga, ultrapassado controle de estoque bah, Se faltar um numero no endereço tche, tu recebes duzentos emails copiados pra tudo que é lado dentro da empresa. Chefia Arcaica, inepta, a maioria sobe por adulação mesmo tche. Aqui todo mundo se acha, mas esta mesmo é perdido que nem bagual no campo.

    Conselhos para presidência: Mude seus gestores, não é por que tu ganhou algo em um setor que vale pra todos. Arrogância de falsa humildade é o q mais tem. Não ouvem os de baixo. Ser grande não e tudo. O mercado não perdoa

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Frigelar

Descrição:Criada em 1966, em Porto Alegre (RS), a Frigelar atua como revendedora de peças, câmaras frigoríficas e condicionadores de ar. Possui uma fábrica e 21 pontos de venda no Rio Grande do Sul, Paraíba, Espírito Santo, Paraná, São Paulo, Goiás, Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco. Além disso, tem quatro centros de distribuição em Osasco (SP), Curitiba (PR), João Pessoa (PB) e Cachoeirinha (RS). A Frigelar ainda tem três lojas especializadas no segmento de condicionadores de ar domésticos em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.

Site