Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Frigelar?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Razoável

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Trabalho em equipe, Infraestrutura adequada, empresa cuidadosa com pgto de impostos.

    Contras: Falta de plano de carreira, diversos funcionários sem nenhuma qualificação com posto de gerencia ou cargos importantes.

    Conselhos para presidência: Recomendaria apenas para quem está entrando no mercado de trabalho, pois os salários são atrativos somente ao nível de gerência para cima. Atentar-se para funcionários antigos que são muito ultrapassados e não possuem qualificação alguma e nem tomaram iniciativa desde que estão na empresa para se qualificarem e permanecem no cargo apenas por serem de "confiança", porém liderança/organização zero.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Frigelar

Descrição:Criada em 1966, em Porto Alegre (RS), a Frigelar atua como revendedora de peças, câmaras frigoríficas e condicionadores de ar. Possui uma fábrica e 21 pontos de venda no Rio Grande do Sul, Paraíba, Espírito Santo, Paraná, São Paulo, Goiás, Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco. Além disso, tem quatro centros de distribuição em Osasco (SP), Curitiba (PR), João Pessoa (PB) e Cachoeirinha (RS). A Frigelar ainda tem três lojas especializadas no segmento de condicionadores de ar domésticos em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.

Site

RH: quer atrair bons talentos?