Como é trabalhar na Fricon?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa empresa

Consultor Comercial

Paulista, PE

Prós: O salário é pago em dia ou antecipado, nunca atrasado. ambiente de trabalho agradável, próximo à minha casa, possui refeitório, o que já considero uma economia.

Contras: Não possui plano de cargos e carreiras o que dificulta a descoberta de novos talentos e retenção dos mesmos, a comida do refeitório é insatisfatória

Conselhos para presidência: Criação de um plano de cargos e carreiras com avaliação curricular e não por indicação

Uma boa empresa para começar

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura e organização da empresa bem interessante, traz bons benefícios é equipe de trabalho bem diversificada e oportunidades de crescimento aparecem.

Contras: Os líderes em certos setores, principalmente na produção, necessitam de maior capacitação, cursos de administração no âmbito organizacional, para melhor trabalhar com os liderados

Conselhos para presidência: Avalie melhor seu funcionários, existem ótimos proficionais aguardando serem descorbetos

Quando quero, eu consigo!

Assistente de Crédito

Paulista, PE

Prós: Pagamento em dia, perto de casa, horário flexível, nunca atrasa os salários.

Contras: Falta de reconhecimento, falta plano de cargos e carreiras....

A empresa tem muito que emadurecer

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Paulista, PE

Prós: Pontualidade no pagamento dos salários;Alguns líderes são atenciosos e comprometidos com as atividades; Muita Oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Falta de plano de cargos e salários; Falta de Procedimentos padrões; Bagunçada; Segurança do trabalho na linha de produção é deficiente; Desorganizada; Líderes dão gritos e assédio moral; Refeitório na comida encontra-se insetos;

Conselhos para presidência: Restruturar a empresa como um todo e adotar uma nova cultura organizacional.

Fricon