Como é trabalhar na Fricon?

Os pontos positivos da empresa são mais que os negativos então recomendo você trabalhar lá.

Paulista, PE

Prós: O café da manhã e almoço é feito empresa,o pagamentos são feitos em dias tem ônibus da empresa para pegar e levar os funcionários, trabalham de segunda-feira à sexta-feira.

Contras: Já os estagiários como eu não tem direito a cestas básicas como os funcionários de carteira assinada têm,nem a plano de saúde e o almoço tem dias que estão muito bom e outros dias nem tanto.

Conselhos para presidência: Os concelhos que eu dou para a presidência é que coloquem mais ferramentas adequadas para cada serviços que iremos executar.

Muitas das empresas não são perfeitas porém está é um diferencial

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Programa de assistência social com vários benefícios além do salário ser pago em dia o que leva ao trabalhador assalariado um alento pois desta forma ele pode honrar seus compromissos em dia mantendo suas contas em dia

Contras: Empresa que emprega e desemprega muito por sazonalidade com dificuldades em sua gestão em reconhecimento de colaboradores deixa a impressão que todos são iguais e ninguém pode ser diferenciado dos demais

Uma boa empresa

Consultor Comercial

Paulista, PE

Prós: O salário é pago em dia ou antecipado, nunca atrasado. ambiente de trabalho agradável, próximo à minha casa, possui refeitório, o que já considero uma economia.

Contras: Não possui plano de cargos e carreiras o que dificulta a descoberta de novos talentos e retenção dos mesmos, a comida do refeitório é insatisfatória

Conselhos para presidência: Criação de um plano de cargos e carreiras com avaliação curricular e não por indicação

Uma boa empresa para começar

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura e organização da empresa bem interessante, traz bons benefícios é equipe de trabalho bem diversificada e oportunidades de crescimento aparecem.

Contras: Os líderes em certos setores, principalmente na produção, necessitam de maior capacitação, cursos de administração no âmbito organizacional, para melhor trabalhar com os liderados

Conselhos para presidência: Avalie melhor seu funcionários, existem ótimos proficionais aguardando serem descorbetos

Quando quero, eu consigo!

Assistente de Crédito

Paulista, PE

Prós: Pagamento em dia, perto de casa, horário flexível, nunca atrasa os salários.

Contras: Falta de reconhecimento, falta plano de cargos e carreiras....

Fricon

Auxiliar Administrativo

Paulista, PE

Prós: Cesta básica , poucos descontos , localização de fácil acesso.

Contras: não tem oportunidade de crescimento, não existe interação dos setores, individualismo.

A empresa tem muito que emadurecer

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Paulista, PE

Prós: Pontualidade no pagamento dos salários;Alguns líderes são atenciosos e comprometidos com as atividades; Muita Oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Falta de plano de cargos e salários; Falta de Procedimentos padrões; Bagunçada; Segurança do trabalho na linha de produção é deficiente; Desorganizada; Líderes dão gritos e assédio moral; Refeitório na comida encontra-se insetos;

Conselhos para presidência: Restruturar a empresa como um todo e adotar uma nova cultura organizacional.

Fricon