Como é trabalhar na Fribraz?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Nessa empresa não vale a pena trabalhar.

Recepcionista

Cidade Ocidental, GO

Prós: Os Pagamentos nunca atrasam, sempre saem na primeira sexta-feira do mês. Poucos funcionários tiveram oportunidade de crescer na empresa. Refeitório no local de trabalho.

Contras: Sem plano de carreira e benefícios (inclusive vale alimentação). Salários baixos e pouco atrativos. Os funcionários trabalham em várias funções diariamente gerando grande insatisfação. Os uniformes são horríveis, encardidos e rasgados. A estrada de terra é cheia de buracos e o horário de trabalho é cansativo (na maioria dos dias ultrapassa a carga horária máxima permitida pela legislação). O regime de trabalho é de segunda a sábado. Os cargos de liderança são ocupados por pessoas desunidas. Sem participação em lucros da empresa. Falta de EPI é frequente. Troca constante de quadro de funcionários. Desmotivação geral dos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em recursos humanos, melhorar a qualidade de trabalho e valorização dos funcionários. Melhorar as condições dos uniformes e fornecimento de EPI. Qualificar a liderança. Fornecer benefícios e bonificações.

Excelente empresa.

Técnico em Informática

Cidade Ocidental, GO

Prós: Reconhecimento Profissional, Transporte Gratuito, Alimentação e Pagamento de Salario e todos os beneficio. Hoje tenho muita satisfação de trabalhar na Equipe.

Contras: Falta de incentivo aos profissionais. Poderia investir um pouco em Cursos Técnicos para seus Funcionários.

Conselhos para presidência: Em minha opinião tudo esta muito bem, e com certeza ainda teremos muitas melhorias nas condições de trabalho.

muito bom trabalha la

Operador de Máquinas

Cidade Ocidental, GO

Prós: O pagamento sair tudo certinho nunca atrasa

Contras: O transporte a comida e outras coisas mais

Conselhos para presidência: Mais cursos Profissionais

Fribraz