Como é trabalhar na Fribal Franchising?

Oportunidades e respeito à todos.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Imperatriz, MA

Prós: Carga horária de trabalho que é bem positiva, horário de funcionamento que é flexível, e também faz uma boa integração com bons profissionais tercerizados.

Contras: Não dá oportunidades de crescimento e desenvolvimento para os funcionários, não dá auxílios.em questão tem ser mas aberta para novas idéias e opiniões.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo dos funcionários em quaisquer setor saber ouvir opiniões para desenvolver valores e funcionários mais dedicados

Especialistas em pessoas

Subgerente

São Luís, MA

Prós: Não atrasa o salário nenhum dia, existe meritocracia, além de da liberdade para trabalhar, várias oportunidades de crescimento pessoal e profissional...

Contras: Tende de investir mais nas infraestrutura das lojas e destribuir melhor os funcionários , para trabalharam mas próximos de suas residências, pois economizaria em transporte.

Conselhos para presidência: Ótimo trabalho, que sempre se mantenha assim

Uma empresa não cresce sozinha,seja sábio e cresca com ela.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Uma empresa comprometida em seus com seus clientes, salários em dias e que da oportunidades de crescimento aos seus colaboradores para se tornar uma empresa melhor.

Contras: Precisa capacitar um pouco mais seus encarregados de setores, pois alguns deixam a desejar em questão de respeito e companheirismo tornando assim dificultoso o ambiente de trabalho.

melhores os salários de quem realmente dá lucro.

Açougueiro

Fortaleza, CE

Prós: A empresa não atrasa os salarios e paga um pouco melhor que os supermercados.

Contras: Pessoas sem experiência , já entra ganhando o mesmo valor de açougueiros com bastante experiências , e não produzem nem a metade de um profissional, porque não diferenciar quem é mais experiente e produz mais?

Conselhos para presidência: Diferencie os profissionais que da lucro , remunere os bem, para que os aprendizes se esforcem para também seja profissional.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ótima empresa dá para se trabalhar

Contras: Nao tenho como citar nenhum ponto negativo

Fribal Franchising