Como é trabalhar na Freudenberg Nok Componentes?

Ambiente bom, porém sem crescimento

Analista de Atendimento ao Cliente

Diadema, SP

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo e amigável, bom convênio, localização de fácil acesso, horário flexível de entrada, saída e almoço. Café da manhã.

Contras: Não existe plano de carreira, RH muito fraco, gestão de pessoas é muito ruim, salários defasados, a estrutura física é muito antiga e velha.

Bom para início de carreira

Prós: Empresa multinacional, com algumas oportunidades de atuar fora do Brasil. Para quem está iniciando a carreira, é um bom lugar para aprendizado.

Contras: Pouca contribuição para o crescimento dos funcionários junto com a empresa, não tem plano de carreira, rh muito ruim, política de cargos e salários também são ruins!

Administração complexa e antiquada

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Alguns Beneficios de uma empresa multinacional

Contras: A administração é feita por conflitos o que gera desagrado e descontentamentos entre os departamentos

Freud

Analista de Processos

Diadema, SP

Prós: Bom lugar para aprender, desenvolver e buscar novos desafios.

Contras: Política de cargos e salários ruim, bem como plano de carreira mal definido.

Gerente

Diadema, SP

Prós: Oportunidade de desenvolver carreira sempre tem oportunidade de crescimento profissional para quem é dedicado. Basta area de adquirir conhecimento.

Contras: A remuneração não é incompatível com a responsabilidade quando se é antigo de casa. Para as novas contratações abre se mais oportunidade de remuneração para conseguir o aceite do candidato que ja tem ou vem com outra base do mercado.

Conselhos para presidência: Cuidar da remuneração de todos é o investimento certo para reter os talentos e garantir bons resultados

Bom Empresa, porem pode ser melhor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Pagamento em dia, ótimo nome no mercado , ótimo ambiente de trabalho , para estagiário bons benefícios sem descontos . cursos internos , empresa multinacional

Contras: Pouca oportunidade para crescimento, as que existem demoram anos para surgir , refeitório com a comida muito ruim , estagiários as vezes que ficam depois do horário não recebem extra.

Poderia ser melhor

Eletricista de Manutenção

Diadema, SP

Prós: Ótimo ambiente de Trabalho sem muitas cobranças

Contras: Não segue a politica de salario e não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: Dar mais valor para seus funcionarios

Prós: Multinacional sólida, reconhecida no mercado

Contras: Não tem recursos para desenvolver meu trabalho

Conselhos para presidência: Renovar as máquinas do parque fabril

Empresa boa de se trabalhar. Pessoas difíceis

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Oportunidade de carreira, porém tem de surgir uma vaga, não é automática a promoção, localização de fácil acesso, bons benefícios, horário flexível, paga em dia.

Contras: Não há sinergia entre os departamentos. Um setor interfere no serviço do outro. Não há apoio entre as pessoas. Os funcionários não são muito valorizados.

Boa e verdadeira avaliação

Líder de Equipe

Diadema, SP

Prós: Ótima localização. Bons contatos no dia a dia. Chefia nos trata bem. ótimos colegas para trabalhar. Banco dentro da empresa faz bastante diferença

Contras: meu cargo não recebe bônus anual. Política de reajuste muito falha. Beneficíos foram cortados como convênio e restaurante que antes eram de graça e agora são pagos.

Conselhos para presidência: Quando a alta hierarquia esta perto dos operários, faz com que eles sejam maios importantes. Assim tudo fica melhor. ]Funcionário feliz produz mais e com mais qualidade.

Freudenberg Nok Componentes