Como é trabalhar na Grupo Freudenberg?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisamos de líderes capacitados

Expedidor IIEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Tive oportunidade de realizar alguns cursos, reclacificacão de cargo e isso foi muito proveitoso. O ambiente de trabalho depende um pouco de política.

Contras: Apesar das oportunidades, não consegui executar atividades adiquiridas no curso, de que adianta realização de curso se não puder executar atividades aprendidas para o próprio beneficio da empresa.

Conselhos para presidência: Seria bom se alguns supervisores soubessem separar o pessoal do profissional.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente de Logística

Jacareí, SP

Prós: Ótima empresa Clima organizacional excelente Oportunidade para crescimento, basta ter força de vontade Melhor empresa que já trabalhei Tem bons benefícios

Contras: Acredito que possa melhorar na parte de cobrança de responsabilidade das pessoas Principalmente em relação ao cumprimento das metas Pois isso muitas afeta a entrega de alguns produtos

Prós: Ótima empresa. Se preocupa muito com a segurança dos seus funcionários

Contras: Talvez um melhor uso e controle de suas despesas. Melhor avaliação de seus funcionários. Principalmente os que estudam para ajudar de alguma forma a empresa

Conselhos para presidência: Avaliar os contratos. Avaliar obras na empresa. Controlar os custos e melhorar a eficiência.