Como é trabalhar na Fretcar?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Cobrador ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

Acaraú, CE

Prós: Trata bem os funcionários não atrasa o salário é o uma imprensa muito contente com os funcionários pagar horas extras e uma de muita qualidades a empresas

Contras: A empresa não admite erros na empresa nem funcionários que falta muito as vezes ele da suspensão o funcionário a empresa e ela muita regida mas faz parte de uma empresa

Conselhos para presidência: Honestidade pontualidade seriedade

Fatídico

Fortaleza, CE

Prós: Os benefícios ofertados pela empresa.

Contras: Falta de adequação de horários, preocupação maior com o bem estar do colaborador, um incentivo ao crescimento profissional interno mais efetivo, incentivo a qualificação e a educação dos colaboradores, horários mais flexíveis para que o colaborador possa ter um vida social mais ativa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, vê que quanto mais a vontade ele estiver no trabalho, melhor é o reflexo nas suas atividades diárias , Não me refiro a deixar que façam tudo ao seu bel prazer, mas sim ofertar as melhores ferramentas, uma melhor estrutura que propicie uma execução dos mesmos com mais facilidade, sem desgaste físico, nem emocional; mais horas de descanso, uma carga horária ainda mais fléxivel (Um horário mais próximo do comercial) onde ele possa ter outras atividades, além da dita "labuta" diária, isso é comprometimento com a saúde e o bem-estar dos mesmos.

Fretcar