Como é trabalhar na Fresenius Kabi Brasil?

Analista de Informações e Inteligência de Mercado SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado , desafios e crescimento intelectual.Fácil acesso aos diretores , gerentes e coordenadores. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Sem plano de carreira estruturado. Estrutura ainda em construção. Responsabilidade de atribuições indevinidas.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento intelectual, alinhado com plano de carreira.

Boa empresa, péssima Gestão.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ticket refeição, bom relacionamento dentro da empresa, salário em dia sempre, . .

Contras: Gestão péssima.

Uma empresa OK.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente favorável, refeitório com comida boa, estacionamento interno, não há muito trabalho sob pressão, são alguns pontos positivos em relação à empresa.

Contras: Não há muitas oportunidades de crescimento na empresa, a localização não é muito favorável para quem utiliza o transporte público, as promoções são raras.

antiga e machista

Analista de Crédito e Cobrança SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Faixa salarial acima do mercado.

Contras: Retrógrada, antiquada, com valores patriarcais e machistas. Não confere oportunidades a mulheres.

Conselhos para presidência: Reformule a cultura da empresa e a traga de fato para o ano de 2015.

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ritmo tranquilo, sem cobranças

Contras: Chances nulas de ter aumento, a empresa não valoriza a produtividade

Ex-funcionário, saiu em 2017

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Empresa boa em questão de ambiente de trabalho, restaurante no local, pagamento e benefícios como premiações e festas que a empresa oferece..

Contras: Sem plano de carreira...

Empresa boa com muitos benefícios.

Analista de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima Empresa com salário compatível, muitos benefícios. Refeitório no local, gestão acessível, treinamentos, eventos corporativos bem legais.

Contras: Clima organizacional muito sério. A empresa é ótima, o que estraga são alguns funcionários que são arrogantes e sem receptividade, há uma resistência bem grande em relação aos novos funcionários, falta de gentileza, além de haver um grande número deles que não tem o mínimo de profissionalismo, péssimo atendimento ao cliente, péssimo comportamento profissional. Funcionários reclamam de barriga cheia. É cultura da empresa não receber bem os novos funcionários. Existem muitos Por se tratar de uma multinacional, esperava um perfil melhor, há muita coisa pra se melhorar

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários que realmente merecem permanecer na empresa e eliminar os que não tem perfil, estragam o clima e a imagem da empresa.

Um desabafo sincero.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Estruturada e bem organizada. Sempre dando treinamento. Bem localizada, apesar do local ser perto de favelas.

Contras: Uma gestão muito fraca. Que não sabe explorar o melhor do seu funcionário, muito pelo contrário comete abusos e derespeita as pessoas. Tem os seus escolhidos, os quais gozam de uma proteção sem fundamento. E por mais q vc se esforce, se não estiver no "livro das estrelas", não adianta transformar água em ouro, vc sempre será descartável!!!

Conselhos para presidência: Reveja os cargos de chefia, não compreendo como uma empresa tão estimada tem uma gestão tão amadora!

Eu gosto muito do meu trabalho apesar de ser bem cansativo

Analista de Qualidade Júnior

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Ambiente e disponibilidade de gerenciamento das atividades, permite desenvolvimento pessoal e relacionamento.

Contras: Quantidade de trabalho de forma que exija mais da sua disponibilidade de tempo.

Ótima

Auxiliar de Produção I

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Empresa humanizada, acolhedora, preocupada, sempre em busca da melhoria contínua. Informa sempre deixando claro a missão dela no mercado e pras nossas vidas

Contras: Falta de informação, muitas vezes não temos uma informação segura pelos procedimentos, as buscas pra isso acaba senso cansativa e intensa. No mais não tenho o que reclamar

Fresenius Kabi Brasil

Descrição:A Fresenius Kabi é uma empresa de assistência médica global especializada em medicamentos capazes de salvar vidas e tecnologias para infusão, transfusão e nutrição clínica.

A Fresenius Kabi tem aproximadamente 32.000 funcionários espalhados pelo mundo. Em 2013, as vendas da Fresenius Kabi totalizaram mais de 4,9 bilhões de euros.