Como é trabalhar na Fresenius Kabi Brasil?

Analista de Informações e Inteligência de Mercado SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado , desafios e crescimento intelectual.Fácil acesso aos diretores , gerentes e coordenadores. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Sem plano de carreira estruturado. Estrutura ainda em construção. Responsabilidade de atribuições indevinidas.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento intelectual, alinhado com plano de carreira.

Boa empresa, péssima Gestão.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ticket refeição, bom relacionamento dentro da empresa, salário em dia sempre, . .

Contras: Gestão péssima.

Uma empresa OK.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente favorável, refeitório com comida boa, estacionamento interno, não há muito trabalho sob pressão, são alguns pontos positivos em relação à empresa.

Contras: Não há muitas oportunidades de crescimento na empresa, a localização não é muito favorável para quem utiliza o transporte público, as promoções são raras.

antiga e machista

Analista de Crédito e Cobrança SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Faixa salarial acima do mercado.

Contras: Retrógrada, antiquada, com valores patriarcais e machistas. Não confere oportunidades a mulheres.

Conselhos para presidência: Reformule a cultura da empresa e a traga de fato para o ano de 2015.

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ritmo tranquilo, sem cobranças

Contras: Chances nulas de ter aumento, a empresa não valoriza a produtividade

Um desabafo sincero.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Estruturada e bem organizada. Sempre dando treinamento. Bem localizada, apesar do local ser perto de favelas.

Contras: Uma gestão muito fraca. Que não sabe explorar o melhor do seu funcionário, muito pelo contrário comete abusos e derespeita as pessoas. Tem os seus escolhidos, os quais gozam de uma proteção sem fundamento. E por mais q vc se esforce, se não estiver no "livro das estrelas", não adianta transformar água em ouro, vc sempre será descartável!!!

Conselhos para presidência: Reveja os cargos de chefia, não compreendo como uma empresa tão estimada tem uma gestão tão amadora!

Eu gosto muito do meu trabalho apesar de ser bem cansativo

Analista de Qualidade Júnior

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Ambiente e disponibilidade de gerenciamento das atividades, permite desenvolvimento pessoal e relacionamento.

Contras: Quantidade de trabalho de forma que exija mais da sua disponibilidade de tempo.

Ótima

Auxiliar de Produção I

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Empresa humanizada, acolhedora, preocupada, sempre em busca da melhoria contínua. Informa sempre deixando claro a missão dela no mercado e pras nossas vidas

Contras: Falta de informação, muitas vezes não temos uma informação segura pelos procedimentos, as buscas pra isso acaba senso cansativa e intensa. No mais não tenho o que reclamar

satisfação

Analista Pleno

Aquiraz, CE

Prós: Empresa se preocupa muito com o funcionário. Me sinto segura em trabalhar lá e preserva a integridade tanto dos produtos como dos dados gerados.

Contras: Não vejo um ponto negativo da empresa. conheço algumas indústrias e não senti nelas o que sinto na fresenius. Por incrível que pareça. Dificuldades existem, mas isso existe em qualquer lugar.

Supervisor de Produção

Supervisor de Produção

Prós: Benefícios, pessoas, ambiente corporativo, flexibilidade da empresa em vários canais de comunicação para entender consumidores. Clientes internos também incluem neste tema. Preocupação com bem estar e segurança são pilares altamente trabalhados pela Cia.

Contras: Interessante feedback de ambos os lados para melhorar todos os aspectos do negocio, ambiente corporativo e ambições de crescimento de carreira.e dá oportunidades de crescimento

Fresenius Kabi Brasil

Descrição:A Fresenius Kabi é uma empresa de assistência médica global especializada em medicamentos capazes de salvar vidas e tecnologias para infusão, transfusão e nutrição clínica.

A Fresenius Kabi tem aproximadamente 32.000 funcionários espalhados pelo mundo. Em 2013, as vendas da Fresenius Kabi totalizaram mais de 4,9 bilhões de euros.