Como é trabalhar na Fresenius Kabi Brasil?

Excelente

Técnico Eletrônico

Barueri, SP

Prós: Os benefícios e o ambiente de trabalho entre outros como a atenção ao funcionário.

Contras: Pelo tempo que estou na empresa ainda não vi nem um ponto negativo pelo contrario sempre me ajudou

Conselhos para presidência: plano de carreira

satisfação

Analista Pleno

Aquiraz, CE

Prós: Empresa se preocupa muito com o funcionário. Me sinto segura em trabalhar lá e preserva a integridade tanto dos produtos como dos dados gerados.

Contras: Não vejo um ponto negativo da empresa. conheço algumas indústrias e não senti nelas o que sinto na fresenius. Por incrível que pareça. Dificuldades existem, mas isso existe em qualquer lugar.

Supervisor de Produção

Supervisor de Produção

Prós: Benefícios, pessoas, ambiente corporativo, flexibilidade da empresa em vários canais de comunicação para entender consumidores. Clientes internos também incluem neste tema. Preocupação com bem estar e segurança são pilares altamente trabalhados pela Cia.

Contras: Interessante feedback de ambos os lados para melhorar todos os aspectos do negocio, ambiente corporativo e ambições de crescimento de carreira.e dá oportunidades de crescimento

Ótima empresa para crescer profissionalmente

Aquiraz, CE

Prós: A empresa busca sempre melhorar, levando o melhor para seg cliente e colaboradores. Busca manter um ambiente de trabalho agradável e motivador para os profissionais

Contras: muitas atividades concentradas em 1 só pessoa, podendo dividir a mesma com mais pessoas para evitar sobrecarga e desistimular o profissional.

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: Gestores flexíveis, carga horária semanal sempre é cumprida, liberdade de comunicação com demais setores da empresa, estacionamento no local e convênio médico excelente.

Contras: As atividades poderiam ser distribuídas de maneira mais clara entre os funcionários e as atribuições poderiam ser descritas com melhor clareza.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Contatos com pessoas do mundo inteiro, possibilitando ótima experiência profissional!

Contras: Cultura antiga das empresas adquiridas... Necessário tempo e investimento para adequações

um grande exemplo de empresa.

Prós: Uma empresa seria. Que trabalha para o próximo. Produzindo medicamentos de alta qualidade.

Contras: Por enquanto não há do falar de mal deste empresa. Funcionários e funcionamento exemplar.

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ritmo tranquilo, sem cobranças

Contras: Chances nulas de ter aumento, a empresa não valoriza a produtividade

Sobre a Fresenius AG

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Dia a dia não estressante. Boas oportunidades.

Contras: Possui muita política interna.

Precisa melhor a gestão!

Coordenador de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Aquiraz, CE

Prós: Experiência que se adquire em virtude de ser um grande consumidor de produtos e serviços. A empresa é uma excelente pagadora. O processo produtivo é super interessante. Relevante nos currículos.

Contras: A empresa é multinacional com gestão familiar (um pequeno grupo na Unidade de Aquiraz) concentra o poder da tomada de decisões. Os benefícios são fracos para o porte da empresa.

Fresenius Kabi Brasil

Descrição:A Fresenius Kabi é uma empresa de assistência médica global especializada em medicamentos capazes de salvar vidas e tecnologias para infusão, transfusão e nutrição clínica.

A Fresenius Kabi tem aproximadamente 32.000 funcionários espalhados pelo mundo. Em 2013, as vendas da Fresenius Kabi totalizaram mais de 4,9 bilhões de euros.