• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fresenius Kabi Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Decepção

    Operador Pleno

    Itapecerica da Serra, SP


    Prós: A responsabilidade de pagar o colaborador em dia, o ambiente limpo e agradável. Infelizmente não muitos pontos positivos para essa empresa. Os benefícios são bons, é u ma empresa que cumpre os seus compromissos para com o funcionário. Restaurante na empresa é uma boa. Algumas pessoas ainda reclamam mas acho que é porque nunca levaram marmita na vida e não sabem o que é comer uma comida seca porque ficou esquentando em banho maria o dia todo pra não estragar.

    Contras: Plano de carreira não existe, quando aparece alguma vaga interna já tem as pessoas certas para o cargo por ter uma certa afinidade com os chefes do setor, porém mesmo assim eles fazem um recrutamento interno para manter a norma da empresa 'funcionando'. A falta de preparo dos auxiliares é gritante, a falta de educação é uma constante dentro da produção, muita gente trabalha estressado, outras pessoas choram na linha de produção. A qualidade existe na matéria prima, pois no processo produtivo não existe qualidade, eles cobram muito a qualidade no produto, mas se o lote for atrasar não existe qualidade pois o foco é produção. RH cheio de estagiários que erram com muita frequência desde folha de ponto até pagamento de horas extras, sem contar a má organização da equipe de RH. Justiça também é algo que não é levado muito em conta pois muita gente trabalha 10,15 anos e nunca recebeu uma PROMOÇÃO e pessoas com 6 meses de empresa já receberam promoção. Engenharia faz mudanças na linha de produção sem sequer perguntar a opinião de quem trabalha no setor, e quando faz alguma pergunta se a resposta for desagradável eles ficam com raiva do colaborador a ponto de nem dar bom dia. existe um beneficio que a empresa dispõe para os colaboradores de pagar 50% de cursos, porém a empresa não divulga essa informação para os colaboradores da produção. Muito triste isso

    Conselhos para presidência: Treinar ou trocar os gestores, pois a maioria não sabe gerir pessoas, e sim conduzir animais. O mesmo vale para alguns auxilares da liderança. Olhe para baixo existem pessoas na produção que poderiam acrescentar muito a empresa desde áreas técnicas até gestão, mas essa cultura de oprimir colaborador tem que acabar pois a empresa é boa só é mau administrada. A produção é aonde se da lucro para a empresa e onde menos se olham, e valorizam dentro desta planta. A FRESENIUS é uma multinacional administrada como empresa de Bairro.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fresenius Kabi Brasil

Descrição:A Fresenius Kabi é uma empresa de assistência médica global especializada em medicamentos capazes de salvar vidas e tecnologias para infusão, transfusão e nutrição clínica.

A Fresenius Kabi tem aproximadamente 32.000 funcionários espalhados pelo mundo. Em 2013, as vendas da Fresenius Kabi totalizaram mais de 4,9 bilhões de euros.

Site