Como é trabalhar na Fresenius Kabi Brasil?

Um desabafo sincero.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Estruturada e bem organizada. Sempre dando treinamento. Bem localizada, apesar do local ser perto de favelas.

Contras: Uma gestão muito fraca. Que não sabe explorar o melhor do seu funcionário, muito pelo contrário comete abusos e derespeita as pessoas. Tem os seus escolhidos, os quais gozam de uma proteção sem fundamento. E por mais q vc se esforce, se não estiver no "livro das estrelas", não adianta transformar água em ouro, vc sempre será descartável!!!

Conselhos para presidência: Reveja os cargos de chefia, não compreendo como uma empresa tão estimada tem uma gestão tão amadora!

Eu gosto muito do meu trabalho apesar de ser bem cansativo

Analista de Qualidade Júnior

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Ambiente e disponibilidade de gerenciamento das atividades, permite desenvolvimento pessoal e relacionamento.

Contras: Quantidade de trabalho de forma que exija mais da sua disponibilidade de tempo.

Ótima

Auxiliar de Produção I

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Empresa humanizada, acolhedora, preocupada, sempre em busca da melhoria contínua. Informa sempre deixando claro a missão dela no mercado e pras nossas vidas

Contras: Falta de informação, muitas vezes não temos uma informação segura pelos procedimentos, as buscas pra isso acaba senso cansativa e intensa. No mais não tenho o que reclamar

satisfação

Analista Pleno

Aquiraz, CE

Prós: Empresa se preocupa muito com o funcionário. Me sinto segura em trabalhar lá e preserva a integridade tanto dos produtos como dos dados gerados.

Contras: Não vejo um ponto negativo da empresa. conheço algumas indústrias e não senti nelas o que sinto na fresenius. Por incrível que pareça. Dificuldades existem, mas isso existe em qualquer lugar.

Supervisor de Produção

Supervisor de Produção

Prós: Benefícios, pessoas, ambiente corporativo, flexibilidade da empresa em vários canais de comunicação para entender consumidores. Clientes internos também incluem neste tema. Preocupação com bem estar e segurança são pilares altamente trabalhados pela Cia.

Contras: Interessante feedback de ambos os lados para melhorar todos os aspectos do negocio, ambiente corporativo e ambições de crescimento de carreira.e dá oportunidades de crescimento

Ótima empresa para crescer profissionalmente

Aquiraz, CE

Prós: A empresa busca sempre melhorar, levando o melhor para seg cliente e colaboradores. Busca manter um ambiente de trabalho agradável e motivador para os profissionais

Contras: muitas atividades concentradas em 1 só pessoa, podendo dividir a mesma com mais pessoas para evitar sobrecarga e desistimular o profissional.

Boa empresa, péssima Gestão.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ticket refeição, bom relacionamento dentro da empresa, salário em dia sempre, . .

Contras: Gestão péssima.

Não indico para trabalhar na área financeira

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Beneficios - V.A é razoavel e AM otima operadora (sul america), porém há desconto em folha. O salario é quinzenal e a empresa é muito honesta em relação a pagamentos e desconto, pois o RH dá a atenção devida.

Contras: localização - obrigatoriamente deve pagar pedágio e não há ajuda de custo. liderança é ruim na maioria dos departamentos e desmotivadora. não há a minima qualidade de vida, a carga horario é estressante, desmotivadora e excessiva. Refeitório é ruim. longe de tudo (comercios, ponto de onibus, taxi, restaurantes, banco e qq outro tipo de facilidade)

Conselhos para presidência: Readequar a liderança de forma motivadora, dar qualidade de vida, colocar metas alcançáveis, o resultado pode até ser bom, mas comece olhar a que preço chega lá, pois custa a saude, integridade, alto nivel de stress e intolerância por parte da liderança.

Legal

Assistente de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A acessibilidade.

Contras: Poucos benefícios a empresa oferece. Sem falar no crescimento que é bastante demorado lá.

Conselhos para presidência: Ser flexível

Empresa tem tudo para ser excelente

Técnico em Eletrônica Júnior

Itapecerica da Serra, SP

Prós: A empresa Fresenius Kabi de Itapecerica da Serra possui uma equipe de trabalho excelente, pessoas comprometidas e de alta qualidade. A empresa possui também boa flexibilidade no quesito horário de trabalho.

Contras: A empresa Fresenius Kabi possui como ponto negativo a gerência. Onde o funcionário não é bem reconhecido, há uma grande dificuldade em receber promoções e melhorias dentro da organização.

Fresenius Kabi Brasil

Descrição:A Fresenius Kabi é uma empresa de assistência médica global especializada em medicamentos capazes de salvar vidas e tecnologias para infusão, transfusão e nutrição clínica.

A Fresenius Kabi tem aproximadamente 32.000 funcionários espalhados pelo mundo. Em 2013, as vendas da Fresenius Kabi totalizaram mais de 4,9 bilhões de euros.