Como é trabalhar na Frescatto Company?

Ótima empresa

Supervisor

Prós: Empresa em expansão com grande chances de crescimento. Valoriza o funcionário. INVESTIMENTOS para melhoria para o pessoal. AMBIENTE de trabalho muito agradável.

Contras: Nenhum. Não tenho nada que desabone a empresa. Tudo a favor da empresa. Melhor local para se iniciar a carreira devido a oportunidade de crescimento.

Oportunidade

Auxiliar Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade para pessoas que estão iniciando no mercado de trabalho, é um empresa boa é que visa o funcionário como colaborador tentando tornar o ambiente agradável

Contras: Plano de saúde poderia ser melhor devido ao tamanho e capacidade da empresa e os cargos demoram mt para ocorrer a troca para o devido cargo em que o colaborador se encaixa

Conselhos para presidência: Área de descanso após o almoço Alteração de cargo de acordo com o trabalho atribuído Alteração de plano de saúde

Assistente de Vendas Júnior

Duque de Caxias, RJ

Prós: Boa empresa, onde dá pra se aprender muito, boas pessoas para se conviver em grupo, pode comprar pescado quase a preço de custo e desconta do seu salário.

Contras: Empresa não oferece muitas oportunidades de crescimento para os internos, preferem pessoas que estão no mercado, localização não tão boa por conta do transporte publico para pessoas que não moram próximas a mesma.

Excelente ambiente de trabalho

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, salário e beneficios compativeis com o mercado. Excelente ambiente de trabalho.

Contras: Localização. Por estar em uma área afastada, dificulta a locomoção até os locais de embarque de transportes públicos

uma ocupaçao

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: sem pressao, e liberdade de trabalho

Contras: falta de plano de carreira ..

Conselhos para presidência: valorizar os funcionarios

Empresa boa para adquirir experiência, pois procesos arcaicos.

Assistente de TransportesEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Não atrasa salario paga nos dias certos. Colegas de trabalho excelentes

Contras: Tem q puxa saco da diretoria para crescer.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

Auxiliar Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente confortável e ótimos profissionais, empresa conta com um ótimo quadro de profissionais dedicados, o que torna a empresa um bom ambiente de trabalho.

Contras: Não possui benefícios diretos e baixos salários em equiparação ao mercado, a empresa não conta com benefícios diretos, com cesta básicas, planos de saúde e odontológico.

Conselhos para presidência: Gostaria que a empresa tivesse um plano de carreira como forma de valorizar os bons profissionais que se mantém no quadro de colaboradores da empresa ao passar dos anos.

Prós: Pagamento em dia. Ambiente de trabalho

Contras: Não oferece benefícios satisfatório.

Assistente de Transportes PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Não atrassa salario.

Contras: Pouca oportunidade e muita fofoca na empresa

Tinha tudo para ser bom, mas não é.

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho apesar da truculência de alguns diretores, excelentes produtos e reconhecimento no mercado da qualidade Frescatto. Salários em dia.

Contras: Empresa de decisões centralizadas, constante mudanças e trocas de posições comerciais baseado no salário dos que têm renda variável, desvalorização do profissional, falta devreconhecimento dos mesmos, benefícios inviáveis.

Frescatto Company