Como é trabalhar na Frescatto Company?

Ótima empresa

Supervisor

Prós: Empresa em expansão com grande chances de crescimento. Valoriza o funcionário. INVESTIMENTOS para melhoria para o pessoal. AMBIENTE de trabalho muito agradável.

Contras: Nenhum. Não tenho nada que desabone a empresa. Tudo a favor da empresa. Melhor local para se iniciar a carreira devido a oportunidade de crescimento.

Excelente ambiente de trabalho

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, salário e beneficios compativeis com o mercado. Excelente ambiente de trabalho.

Contras: Localização. Por estar em uma área afastada, dificulta a locomoção até os locais de embarque de transportes públicos

Empresa boa para adquirir experiência, pois procesos arcaicos.

Assistente de TransportesEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Não atrasa salario paga nos dias certos. Colegas de trabalho excelentes

Contras: Tem q puxa saco da diretoria para crescer.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

Auxiliar Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente confortável e ótimos profissionais, empresa conta com um ótimo quadro de profissionais dedicados, o que torna a empresa um bom ambiente de trabalho.

Contras: Não possui benefícios diretos e baixos salários em equiparação ao mercado, a empresa não conta com benefícios diretos, com cesta básicas, planos de saúde e odontológico.

Conselhos para presidência: Gostaria que a empresa tivesse um plano de carreira como forma de valorizar os bons profissionais que se mantém no quadro de colaboradores da empresa ao passar dos anos.

Prós: Pagamento em dia. Ambiente de trabalho

Contras: Não oferece benefícios satisfatório.

Assistente de Transportes PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Não atrassa salario.

Contras: Pouca oportunidade e muita fofoca na empresa

Tinha tudo para ser bom, mas não é.

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho apesar da truculência de alguns diretores, excelentes produtos e reconhecimento no mercado da qualidade Frescatto. Salários em dia.

Contras: Empresa de decisões centralizadas, constante mudanças e trocas de posições comerciais baseado no salário dos que têm renda variável, desvalorização do profissional, falta devreconhecimento dos mesmos, benefícios inviáveis.

insatisfeita

Prós: Existe uma boa comunicação direta entre assistentes e gerentes que ultrapassa a hierarquia da empresa

Contras: todos os benefícios são descontados em folha de pagamento, exceto o plano de vida que equivale a 7x o salário

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e investir em mais treinamento para os funcionário

Se a empresa está cumprindo os quesitos corretos

Promotor de Vendas

Recife, PE

Prós: Horário carga de trabalho plano de saúde

Contras: Salário vale refeição e insalubridade

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento de salário na data correta, convênio médico muito bom, onde atende diversas redes de hospitais e clinicas. Não tenho mais pontos positivos dessa empresa.

Contras: Empresa sistêmica, não valorizam a qualidade de vida do funcionários, a comida era servida no local e de péssima qualidade, onde já encontrei bichos no arroz, para subir de cargo você precisa puxar saco da diretoria, e no meu caso iria morrer de fome pois nunca subiria na vida puxando saco de chefe. Péssima liderança, não tem plano de carreira, a liderança não escuta os funcionários, trabalhei por dois anos e quando sai (pois encontrei algo melhor) me chamaram de ingrata, politica de medo "se você não entregar os resultados teremos que te desligar" não desenvolvem talentos, poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Serem profissionais sérios e entender que a empresa só existe pois tem funcionários que fazem funcionar.

Frescatto Company