Como é trabalhar na Frescatto Company?

Ótima empresa

Supervisor

Prós: Empresa em expansão com grande chances de crescimento. Valoriza o funcionário. INVESTIMENTOS para melhoria para o pessoal. AMBIENTE de trabalho muito agradável.

Contras: Nenhum. Não tenho nada que desabone a empresa. Tudo a favor da empresa. Melhor local para se iniciar a carreira devido a oportunidade de crescimento.

Boa empresa para quem está começando no mercado de trabalho

Consultor Júnior

Duque de Caxias, RJ

Prós: Empresa interessante com boa cultura, respeito aos empregados, pagamentos em dia e forte no mercado, atuando no comércio com muita qualidade.

Contras: Pequena possibilidade de crescimento na carreira jurídica, contando com poucos cargos e nenhum plano de carreira. O local onde fica a sede da empresa também não é muito bom, localizando-se no polo industrial de Duque de Caxias, contando apenas com uma linha de ônibus para acesso à empresa

Empresa boa de se trabalhar

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Empresa dinâmica, o segmento que trabalha tem muito a desenvolver que é o de pescados. Começou a investir em tecnologia e cargos de gestão mais qualificados.

Contras: Pirâmide organizacional confusa, talvez por ser familiar, a pouca experiência da diretoria em cargos de gestão em outras companhias, pouca formação da diretoria.

Conselhos para presidência: Ter mais momentos com gerência para ouvir com mais imparcialidade

Oportunidade

Auxiliar Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade para pessoas que estão iniciando no mercado de trabalho, é um empresa boa é que visa o funcionário como colaborador tentando tornar o ambiente agradável

Contras: Plano de saúde poderia ser melhor devido ao tamanho e capacidade da empresa e os cargos demoram mt para ocorrer a troca para o devido cargo em que o colaborador se encaixa

Conselhos para presidência: Área de descanso após o almoço Alteração de cargo de acordo com o trabalho atribuído Alteração de plano de saúde

Assistente de Vendas Júnior

Duque de Caxias, RJ

Prós: Boa empresa, onde dá pra se aprender muito, boas pessoas para se conviver em grupo, pode comprar pescado quase a preço de custo e desconta do seu salário.

Contras: Empresa não oferece muitas oportunidades de crescimento para os internos, preferem pessoas que estão no mercado, localização não tão boa por conta do transporte publico para pessoas que não moram próximas a mesma.

Excelente ambiente de trabalho

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, salário e beneficios compativeis com o mercado. Excelente ambiente de trabalho.

Contras: Localização. Por estar em uma área afastada, dificulta a locomoção até os locais de embarque de transportes públicos

Razoável

Financeiro

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário em dia, bom ambiente, auxílio combustível, existe alguns benefícios estudantis mais que acaba se tornando meio oculto e de difícil acesso a maioria dos funcionários.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, empresa de família, logo algumas decisões são tomadas passionalmente, falta de incentivo aos funcionários

uma ocupaçao

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: sem pressao, e liberdade de trabalho

Contras: falta de plano de carreira ..

Conselhos para presidência: valorizar os funcionarios

Empresa boa para adquirir experiência, pois procesos arcaicos.

Assistente de TransportesEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Não atrasa salario paga nos dias certos. Colegas de trabalho excelentes

Contras: Tem q puxa saco da diretoria para crescer.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

Auxiliar Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente confortável e ótimos profissionais, empresa conta com um ótimo quadro de profissionais dedicados, o que torna a empresa um bom ambiente de trabalho.

Contras: Não possui benefícios diretos e baixos salários em equiparação ao mercado, a empresa não conta com benefícios diretos, com cesta básicas, planos de saúde e odontológico.

Conselhos para presidência: Gostaria que a empresa tivesse um plano de carreira como forma de valorizar os bons profissionais que se mantém no quadro de colaboradores da empresa ao passar dos anos.

Frescatto Company