Como é trabalhar na Freitas Leite Advogados Associados?

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O escritório oferecia remuneração acima do mercado. O escritório de São Paulo possuía uma estrutura muito adequada para a demanda.

Contras: Não me adequei à cultura da empresa. Valorização do tempo gasto no escritório, ao invés de prestígio à eficiência. Havia, também, muita panelinha entre os cargos.

Ótimo lugar

Prós: É possível aprender muito dentro do escritório, o horário é bastante flexível, sendo respeitado quase sempre o horário de 6h de um estagiário e a localização é excelente.

Contras: Nem todas as áreas são boas com relação ao estagiário, existindo advogados que exploram seus estagiários e o ambiente nem sempre é tao amigável.

Quem gosta da rotina de advocacia, o escritório é muito bom para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é bacana, as pessoas normalmente estão de bom-humor e querem te ajudar. A localização do escritório é muito boa (Shopping Leblon), e paga-se bem aos estagiários.

Contras: Como a maioria dos escritórios de advocacia, cada equipe tem seus objetivos, seus clientes, sua maneira de trabalhar. Não existe um grande grupo trabalhando por um propósito único.

Bom

Prós: Salário, Estrutura Interna, Oportunidades de aprendizado

Contras: Relacionamento entre equipes e cargos

Freitas Leite Advogados Associados