Como é trabalhar na Freedom?

Excelente local de trabalho

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa Fantástica, sempre preocupada com seus colaboradores, fornece curso de inglês dentro da própria empresa, ótimos gestores. ambiente de trabalhado excelente, sempre alerta a novas tecnologias.

Contras: simplesmente não tem pontos negativos, é uma empresa séria que vem crescendo muito nos últimos anos

Boa.

Técnico em Informática

Campinas, SP

Prós: Ambiente de Trabalho Tranquilo, Companheiros de Trabalho , Horário.

Contras: Aproveita dos funcionários para vários cargos não relativos à função.

Conselhos para presidência: Melhor reconhecimento do potencial dos funcionários, Valorização conforme as atividades exercidas.

Não valoriza o funcionário

Auxiliar Técnico de EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2016

Pelotas, RS

Prós: Oferecem plano de saúde, odontológico, oferecem sacolão, pagam Produtividade,

Contras: Instalações ruins, velhas... Tratam os funcionários como robôs, sem valorização.

Sincera

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Quem é amigo do patrão recebe regalias. Possui ótima localização. Faturamento da empresa é bem alto, o que em teoria daria brechas para aumento de salário

Contras: Ambiente de trabalho extremamente tóxico. Gerência mal preparada. Diretores não valorizam empregados e se comportam como se fosse um favor estar de dando um emprego

Conselhos para presidência: Gerencia e donos não sabem administrar o RH. Coloquem outra pessoa no lugar

Freedom