Como é trabalhar na Freead Comunicação?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não é um lugar para carreira, mas sem dúvida uma ótima escola

Coordenador de Redes SociaisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente é legal e você possui bastante autonomia para trabalhar, tanto na tratativa com clientes quanto em relação a carga horária. Sócios são receptivos a novas ideias. Empresa disponibiliza motorista que leva e busca funcionários em horários específicos na estação do metrô. Às sextas, após as 18h, rola cerveja de graça!

Contras: Sócios são bacanas e incentivam seu desenvolvimento, entretanto muitas vezes não estão alinhados entre eles e ocasionalmente pode ocorrer situações desconfortáveis. A remuneração é compatível com agências de pequeno porte, logo não dá pra se pensar em grandes salários e carreira.

Para quem tem espirito empreendedor e dinâmico.

Gerente de Novos Negócios

Prós: Empresa dinâmica, sempre alinhada com as melhores praticas de mercado. Ambiente agradável, justo. Forte incentivo para novas frentes e projetos. Homeoficce é bem vindo. Excelentelocalização.

Contras: O dinamismo pode atropelar a execução do que foi planejado. Não há politica clara de cargo e salários. Pouco método na execução de tarefas podem lhe trazer retrabalho.

Conselhos para presidência: Organizar.

Freead Comunicação