Como é trabalhar na Freddo Gelateria?

Prós: Empresa que vem crescendo no mercado com um ambiente agradavel e tempo livre.

Contras: Empresa que vem crescendo no mercado com um ambiente agradavel e tempo Empresa que vem crescendo no mercado com um ambiente agradavel e tempo livre que vem crescendo no mercado com um ambiente agradavel e tempo livre

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc

Contras: Nenhum --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Legal

Atendente

Prós: Eh um ótimo local de trabalho . Os patrões são legais tbm Trabalha bastante mas mesmo assim eh um ótimo trabalho e ganha benefícios e etc adoro trabalhar lá .

Contras: Pontos negativos eh q se trabalha em pe isso eh horrível poderia ter umas cadeiras para se sentar quando estivermos em descanso este eh o ponto negativo

Cansativo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa para ganhar experiência e horário bem flexível, ótima equipe para trabalho em equipe. .

Contras: Mal rendimento da gerência na loja, pouca chance de crescimento, na verdade quase zero , e poucos funcionários para tamanho movimento que dava nos finais de semana .

Conquistei amigos

Atendente

Prós: Ambiente de trabalho e bom. Não tenho do que me queixar. A equipe é unida e isso se reflete no atendimento ao cliente. A empresa antecipadamente as datas dos benefícios.

Contras: Sem plano de carreira. Não tem como crescer pois todos os cargos já estão ocupados. Isso desmotiva qualquer um que entre é depois de um tempo não dar vontade de ficar na empresa.

Conselhos para presidência: Não tem como crescer na empresa ou vc se conforma ou procura outro emprego

boa

Desterro de Entre Rios, MG

Prós: loja perto de casa, bônus de certa forma até que é bom.

Contras: na baixa temporada podia mudar o horário de funcionamento sendo que nessa época tem baixo movimento e ter um aumento no dinheiro para o lanche.

Conselhos para presidência: ter um plano de carreira

boa

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: reconhecimento, oportunidade de crescimento

Contras: horario de shopping, trabalho nos feriados

Freddo Gelateria