Como é trabalhar na Fras-le?

De jeito nenhum entre as melhores para se trabalhar!

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Caxias do Sul, RS

Prós: Refeitório com boas refeições.

Contras: Muito pó, advindo da fabricação das pastilhas, temperatura elevadíssima dentro das fabricas, muito barulho das máquinas!

Ótima empresa, com boas oportunidades de crescimento

FacilitadorEx-funcionário, saiu em 2012

Caxias do Sul, RS

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar. Proporciona oportunidades, com valorização do profissional e amplos benefícios. Ambiente de trabalho positivo e treinamento permanente. Alto investimento na capitação dos funcionários.

Contras: É dificil listar pontos negativos, pois a minha experiência foi muito positiva. Trabalhei por 5 anos na Fras-le. Tal vez possa mencionar como negativo os funcionários sindicalizados que atrapalhavam mais do que contribuíam.

otimo lugar para construir uma carreira

Operador de PrensaEx-funcionário, saiu em 2016

Caxias do Sul, RS

Prós: salario e beneficios otimos, ambiente de trabalho bacana, chefia trata o funcionario com respeito, um otimo lugar para trabalhar, indico a todos

Contras: todas empresas tem pontos positivos e nagativos, o unico ponto negativo era ter que trabalhar no sabado até 10h15 da manha no sabado eu trabalha no terceiro

Burocrática e Desmotivada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Salários e benefícios compatíveis com o mercado; Empresa multinacional de grande porte que permite ao funcionário aprender sobre os processos.

Contras: Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; Gestão pouco preparada para gerir equipes; Brigas e conflitos de egos e de poder; Pouco conhecimento do produto; Falta comprometimento com o resultado; Equipe despreparada e desmotivada;

A realidade na FRAS-LE

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Caxias do Sul, RS

Prós: Benefícios, e certos no pagamento. Empresa número 1 pra trabalhar,amo trabalhar nela,e exemplo de segurança ,líder no mundo em material de fricção.

Contras: O gestor do setor é o único problema, não valoriza os funcionários, somente da oportunidade a quem lhe convém ,e gosta de uma fofoca pior que mulher.

Conselhos para presidência: Rever os gestores que estão a muito tempo no mesmo setor ,fazer trocas ,pois isso não gera pessoas folgadas no setor que são beneficiados pelo superior.

meia boca

Operador de Produção III

Caxias do Sul, RS

Prós: oportunidade de crescimento, alguns beneficios meio paia tmb.

Contras: muitos funcionarios, tendo varios tipos de pessoas em vagas que não sao qualificados

Muito positiva.

Operador de Prensa

Caxias do Sul, RS

Prós: Vários benefícios proporcionados aos funcionários.

Contras: Nenhum que eu me lembre agora.

Conselhos para presidência: Mudar o horário do terceiro turno no sábado pois o mesmo é muito puxado.

boa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Caxias do Sul, RS

Prós: Sigilo das informações cadastradas

Contras: muita informação Demorando a peqsquisa

Fras-le