Como é trabalhar na Frank's International?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Coordenador de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Bons benefícios como ticket alimentação e refeição. Gestão retém os excelentes funcionários proporcionando plano de carreira e aumento de salário além de bônus.

Contras: Gestão precisa trabalhar na qualificação dos funcionários, reavaliar as demissões da esfera do chão de fábrica na crise econômica. Expandir seus negócios.

Sem expectativa de crescimento e espirito de equipe.

Analista de Produção TEFEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os benefícios são compativeis com a maioria das empresas e o salário não atrasa.

Contras: Uma empresa que não trabalha ou estimula o espírito de equipe entre os funcionários, tão pouco há expectativa de crescimento. Sem motivador ou oportunidade de crescimento. As pessoas ficam estagnadas na função. Fazem promessas na contratação, mas não cumprem. Não tem plano de cargos e salários e as pessoas são simplesmente demitidas, sem justificativa ou mesmo uma conversa. Isso aconteceu comigo e com outras pessoas com as quais trabalhei. Me senti desvalorizada. Infelizmente é uma empresa que teria tudo para crescer e acreditei nisso quando fui para lá. Mas assim como eu outras pessoas pediram demissão de onde trabalhavam para ir para lá e se decepcionaram.

Frank's International