Como é trabalhar na Frank & Charles?

Bom lugar porém limitado para crescimento profissional.

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa equipe, cardápio fácil, ambiente agradável e familiar, folga fixa na semana, tem conceitos novos e interessantes na área de gastronomia, todos os funcionários são formados, pratos do dia desenvolvido no dia.

Contras: Salário baixo para a quantidade de afazeres que devem ser feitos todos os dias para todos os horários; não há participação de lucros além do salário; benefícios limitados; quantidade insuficiente de funcionários, funcionário facilmente desvalorizado; diversas funções; tempo de intervalo pouco e nem sempre existe; não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: A motivação com os funcionários deveria acontecer por ter uma rotatividade grande de estagiários e poucos funcionários. O Salario é desmotivador, ainda mais quando as horas extras não são pagas. Todos os funcionários são graduados e recebem menos da metade do valor pago pelos estudos na profissão, fazendo com que o retorno seja demorado a acontecer e é desmotivador para as pessoas que acabam de sair da faculdade para o mercado de trabalho.

Frank & Charles