Como é trabalhar na Frangolândia Supermercados?

Poderia

Auxiliar de Depósito

Maracanaú, CE

Prós: Apenas as amizades que você faz é o ponto positivo!!! Pois a gerência é confusa e não há comunicação entre os demais, é um disse me disse sem precedentes.

Contras: A gerência falta transparência com os demais funcionários, o fato de algumaser pessoas estarem em um cargo superior, ela ainda deve tratar bem os demais.

Conselhos para presidência: Respeito, transparência e organização, assim quem sabe um dia essa empresa possa chegar a status de um grande supermercado nacional.

Si Eu Tivesse Outra Oportunidade Ia Trabalha Lá De Novo

Balconista de FriosEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: É Uma Ótima Empresa De si Trabalhar Não Atrasa Pagamento, Você Receber Todos Os Benéficio Que a Empresa Oferece, Alimentação No Local De Trabalho, Você Aprende Muita Coisa Lá. É Eu Gostei Muito De Trabalha Lá Que Pena Que eu Sair Ner.

Contras: Qual que Coisa erra Motivo De suspensão Ou Advertência, Tipo bate o ponto adiantado Ou Atrasado Já erra Motivo De Advertência E Si Você Não quiseste Assina Já ia Direto Pra Suspensão.

Conselhos para presidência: Ser Dinâmico Prestativo Humilde E Gosta De ajuda Pessoas.

Frangolândia Supermercados

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dias, oportunidade de promoção, treinamento, bom clima organizacional.

Contras: Cargos de liderança ocupadas por pessoas despreparadas.

Conselhos para presidência: Pensar mais nas pessoas.

Frangolândia Supermercados