Como é trabalhar na Framework System?

Um boa empresa. Jovem

Desenvolvedor Sênior

Prós: Um ponto positivo na framework é a flexibilidade e a acessibilidade aos donos.

Contras: Falta de benefícios pesa muito

Aprendizado pra vida toda

Desenvolvedor

Prós: Aprendizado, ambiente, localização

Contras: pouca organização, legado, fechada a mudança

Ótima empresa para se Trabalhar

Desenvolvedor Sênior

Prós: Na Framework os projetos são bem desafiadores, é um lugar onde crescemos muito profissionalmente e tecnicamente. Na questão de aprendizado e crescimento nunca estive em uma empresa melhor. Temos varias oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponto e diferentes. O Astral da empresa também é ótimo, equipe muito experiente, entrosada e com alto comprometimento. E rola muita cerveja se as metas da semana forem batidas rsrsr. Os donos são pessoas jovens e dinâmicas, estão sempre presentes a acessíveis a todos. Outro ponto importante é o crescimento, se vc for comprometido , entregar resultado, a empresa te valoriza muito. Infra estrutura da empresa é muuuito boa, máquinas de ponta, cadeiras, mesas, área de descanso, tudo super bem planejado e pronto para uso. A nova sede ficou muito bonita, eles realmente investem no bem estar do funcionário. A minha remuneração é dentro ou até um pouco acima do mercado. Estou bem satisfeito.

Contras: Gestão: Como a empresa cresceu muito rapidamente nestes dois últimos anos, alguns pontos de gestão de projeto ainda estão em desenvolvimento e não estão adequados ou atualizados , mas é uma processo que atualmente a empresa esta se dedicando para melhorar. Pressão: Não que seja um ponto 100% negativo mas é um ponto de atenção, a pressão por resultados é sempre grande nos projetos por toda a equipe e principalmente pelos sócios, a equipe fica constantemente sobre pressão e quem não se adequa ou não performa geralmente não fica muito tempo na empresa. Os donos tem uma expressão que retrata bem , "aqui so faca na caveira que se cria". rsrsr.

Conselhos para presidência: Continuar o investimento na gestão ágil de projetos e manter o astral e a equipe ótima que já possuem.

Nutelas não sobrevivem!

Arquiteto de Software

Prós: Tem cerveja toda sexta, oportunidade de aprendizado o tempo inteiro, só galera gente fina, valoriza muito os bons profissionais, e tudo agora em uma nova sede com um super conforto!

Contras: Ainda falta uma mesa de sinuca! Mas não faz sentido ficar escrevendo cento e quarenta caracteres considerando que nem todo mundo é prolixo em suas palavras e tem paciência pra ficar escrevendo sem parar

Conselhos para presidência: ... pensa na mesa de sinuca!

Ótimo aprendizado

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa, pessoas bem legais. Se for um bom profissional, será valorizado la dentro. Equipe e ambiente extremamente tranquilo de se trabalhar. De todas empresas que trabalhei, só foi a melhor.

Contras: O salário para regime de PJ, é relativamente baixo. Alem disso, quando você chega com proposta fechada a de algum tipo de mudança tecnológica, eles falam "vamos ver isso daqui um tempo" e deixa isso pra lá. Metodologias antigas de gestão.

Conselhos para presidência: Melhorem os pontos que incluídos como negativos.

Ótimo aprendizado

Desenvolvedor Pleno

Prós: Um bom lugar para adquirir experiência e conhecimento, o time tem várias pessoas com muita experiência para passar.

Contras: É uma empresa fechada a mudanças e falta planejamento nos projetos, muitas vezes um escopo e fechado e durante o desenvolvimento coisas novas são adicionadas sem que o prazo seja alterado, não possui nenhum benefício além do salário.

Excelente

IOS Developer

Prós: Liberdade de horário, bom ambiente de trabalho e excelente para crescimento profissional, com pessoas de diversas areas contribuindo também para o crescimento pessoal.

Contras: Pouco gerenciamento de projetos, muita tarefa para poucas pessoas e muita pressão nos prazos de entrega. Devido a dificuldade em gerenciar um crescimento rápido, ainda existem alguns pontos fora do eixo.

Incrível

Desenvolvedor iOS Pleno

Prós: Acessibilidade dos donos, capacidade de aprendizado, investimento na carreira do funcionário. Fornecimento de equipamentos de qualidade e abertura para ouvirem suas idéias.

Contras: A falta de benefícios pesa bastante, mas não vejo contras na empresa, visto que o crescimento dentro da empresa é bem visível, e o investimento em aprendizado não tem o que discutir

Framework System