Como é trabalhar na Framework System?

Ótima empresa para se Trabalhar

Desenvolvedor Sênior

Prós: Na Framework os projetos são bem desafiadores, é um lugar onde crescemos muito profissionalmente e tecnicamente. Na questão de aprendizado e crescimento nunca estive em uma empresa melhor. Temos varias oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponto e diferentes. O Astral da empresa também é ótimo, equipe muito experiente, entrosada e com alto comprometimento. E rola muita cerveja se as metas da semana forem batidas rsrsr. Os donos são pessoas jovens e dinâmicas, estão sempre presentes a acessíveis a todos. Outro ponto importante é o crescimento, se vc for comprometido , entregar resultado, a empresa te valoriza muito. Infra estrutura da empresa é muuuito boa, máquinas de ponta, cadeiras, mesas, área de descanso, tudo super bem planejado e pronto para uso. A nova sede ficou muito bonita, eles realmente investem no bem estar do funcionário. A minha remuneração é dentro ou até um pouco acima do mercado. Estou bem satisfeito.

Contras: Gestão: Como a empresa cresceu muito rapidamente nestes dois últimos anos, alguns pontos de gestão de projeto ainda estão em desenvolvimento e não estão adequados ou atualizados , mas é uma processo que atualmente a empresa esta se dedicando para melhorar. Pressão: Não que seja um ponto 100% negativo mas é um ponto de atenção, a pressão por resultados é sempre grande nos projetos por toda a equipe e principalmente pelos sócios, a equipe fica constantemente sobre pressão e quem não se adequa ou não performa geralmente não fica muito tempo na empresa. Os donos tem uma expressão que retrata bem , "aqui so faca na caveira que se cria". rsrsr.

Conselhos para presidência: Continuar o investimento na gestão ágil de projetos e manter o astral e a equipe ótima que já possuem.

Framework System